A 343 Industries lançou hoje um novo vídeo falando sobre o trabalho em andamento do estúdio na franquia Halo . No processo, o vídeo também lançou alguma luz sobre o desenvolvimento contínuo da próxima parte da série, Halo Infinite .

Na maioria das vezes, este vídeo se concentra principalmente no que a 343 Industries faz como um todo, em vez de apenas apenas no trabalho atual que está sendo feito no Infinito . O vídeo apresenta discussões do diretor do estúdio, Bonnie Ross, além de Phil Spencer, da Microsoft, falando sobre a série Halo e por que é importante. O próprio Spencer diz que acredita que sem o Halo , a marca Xbox como um todo ainda não estaria presente hoje.

Quanto ao que é discutido no vídeo relacionado ao Halo Infinite , 343 aborda o novo mecanismo Slipspace do jogo e como ele está mudando o futuro da série. Este novo mecanismo, que é a primeira alteração de motor que a série Halo já viu desde o seu início, não só tornará o jogo muito mais lindo do ponto de vista visual, mas foi projetado para tornar os trabalhos dos desenvolvedores da 343 Industries muito mais Mais fácil. A própria Ross já descreveu o Slipspace como um dos maiores compromissos que a 343 já assumiu como estúdio.

A única desvantagem do vídeo, especialmente se você estava esperando ansiosamente para ver algumas cenas do Halo Infinite , é que não há nada novo para ver aqui. Não é nenhuma surpresa, mas a 343 Industries ainda está optando por manter um controle apertado sobre Infinito e, até o momento, não vimos nenhuma filmagem de gameplay real da próxima sequência.

Provavelmente, a melhor parte do vídeo, pelo menos na minha opinião, é que ele apresenta brevemente alguns olhares diferentes para Steve Downes, a voz do Master Chief, no estúdio gravando novas linhas para Halo Infinite . Até ouvimos Downes falar em um ponto por um segundo rápido, mas a frase que ele diz não é novidade. Em vez disso, é uma frase que ouvimos o Master Chief dizer no trailer da E3 2019 do ano passado para o jogo .

Felizmente, não teremos que esperar muito mais para ver o Halo Infinite em ação. O jogo está na consciência do público há quase dois anos neste momento e parece que a Microsoft e a 343 certamente mostrarão mais Infinite em ação no final deste ano, juntamente com mais informações sobre a plataforma Xbox Series X. Supondo que a Microsoft não realize seu próprio evento separado para o Xbox Series X no início deste ano, o E3 2020 parece ser o local mais provável em que poderíamos ouvir mais sobre o próximo console e a próxima parcela da série Halo .

Halo Infinite ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para chegar ainda este ano ao lado do console Xbox Series X. Além disso, o jogo também será lançado simultaneamente no Xbox One e PC .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.