Os fãs que ainda não adquiriram um Switch ou estão procurando uma atualização estética agradável e agradável antes do lançamento de Animal Crossing: New Horizons, receberam um incentivo muito tentador para perder US $ 300.

A Nintendo anunciou quinta-feira à noite através de seus canais de mídia social que a estréia do Animal Crossing's Switch estará recebendo uma versão em edição especial do híbrido portátil para console, usando um esquema de cores suaves que se alinha com o tema da vida na ilha da New Horizons . Ele virá com Joy Cons de cores exclusivas, verde claro e azul na frente, com as costas coloridas para parecer areia. O sistema em si permanecerá o preto padrão, como todos os modelos do Switch, mas contará com um design de mapa de ilha texturizado na parte de trás.

O dock compartilha o mesmo esquema de cores suaves das ilhas que os Joy Cons, e tem uma ilustração de Tom Nook e seus sobrinhos, Timmy e Tommy, acenando em cima de uma pequena ilha, cumprimentando qualquer um que vier colocar o Switch por uma taxa.

O New Horizons - tema Switch estará disponível em 13 de março por US $ 299,99, apenas uma semana antes do lançamento do jogo em 20 de março. A Nintendo também anunciou quinta-feira à noite que um estojo de transporte "Aloha Edition" e protetor de tela também estarão disponíveis no dia 13. .

Confira uma galeria do sistema especialmente projetado e estojo de transporte abaixo.

Esta não é a primeira vez que a Nintendo produz edições especiais Switches para jogos. Exemplos recentes de variantes exclusivas de console incluem os feitos para Super Smash Bros. Ultimate e o Pokemon: Let's Go! jogos

Animal Crossing: New Horizons deve sair ao lado de outro lançamento de alto nível no DOOM Eternal da id Software - antecipado por um conjunto de razões opostas - e ambos, apesar de um atraso para setembro do Cyberpunk 2077 , lançam uma série de liberação de nome após liberação de nome grande.

Após Animal Crossing e DOOM em 20 de março, Persona 5 Royal será encerrado no mês em 31 de março, e o remake de Resident Evil 3 da Capcom chegará alguns dias depois em 3 de abril. Final Fantasy VII Remake é limpo em 10 de abril .

Imagens da Nintendo of America no Twitter

Fonte: Nintendo of America no Twitter (@NintendoAmerica)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.