Desde que a Epic Games Store estreou no final de 2018, a Epic Games tem trabalhado duro para não apenas trazer uma ampla gama de usuários para sua plataforma através de títulos exclusivos e jogos gratuitos , mas também para atrair diversos editores e estúdios diversos para trazer conteúdo para a própria loja. Embora a Epic tenha trazido de tudo, desde os principais lançamentos de AAA até jogos independentes menores, a desenvolvedora Asmodee Digital está ajudando a trazer um novo gênero de jogos para a Epic Games Store, começando com uma seleção de três de seus melhores títulos de mesa na próxima semana.

A editora Asmodee Digital revelou que as versões digitais de Ticket to Ride , Carcassonne e Pandemic estarão disponíveis gratuitamente na Epic Games Store de 6 a 13 de fevereiro de 2020, oferecendo aos usuários da Epic Games Store a chance perfeita de mergulhar no mundo da jogos de mesa em formato digital. Eu particularmente adoro Ticket to Ride e Pandemic , e Carcassonne é um clássico de mesa há quase duas décadas, tornando-as maneiras perfeitas para entrar em jogos de mesa.

O CEO da Asmodee Digital, Pierre Ortolan, disse em um comunicado que "nosso objetivo é aumentar cada vez mais nossa paixão" (neste caso, jogos de mesa). Ortolan acrescentou que, com a parceria da empresa com a Epic Games para trazer seus títulos para a loja, permitirá à Asmodee "introduzir novos públicos para os gêneros que amamos" e que a equipe de desenvolvimento quis escolher "grandes adaptações icônicas para jogos de tabuleiro digitais" que são "atraentes para um público amplo, atuando como os portais ideais para uma mecânica mais complexa".

Tendo jogado uma tonelada de Ticket to Ride e Pandemic , a Asmodee definitivamente escolheu uma ótima seleção de jogos para apresentar aos jogadores de PC o mundo dos jogos de mesa, especialmente pelo baixo preço de "grátis". Dito isso, é uma jogada inteligente da Asmodee atrair novos usuários com uma seleção de alguns de seus melhores jogos de graça que podem potencialmente expandi-los para novos títulos, além de trazer um novo gênero de jogos para a Epic Games Loja.

Como os títulos gratuitos anteriores da Epic Games Store, tudo o que você precisa fazer para reivindicar os jogos gratuitos é fazer logon no iniciador da Epic Games Store entre os dias 6 e 13 de fevereiro e adicionar os jogos à sua biblioteca naquele momento, onde eles serão seus. .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.