Como todos os anos, a equipe da Electronic Arts recorreu ao seu sim anual de futebol, Madden NFL 20 , para ajudar a prever quem será o vencedor do Super Bowl deste domingo. Se os resultados forem precisos, poderemos participar de um jogo próximo.

De acordo com a simulação, o Madden NFL 20 espera que o Kansas City Chiefs supere o San Francisco 49ers com uma pontuação final de 35 a 31 no Super Bowl LIV. Ele também afirma que o quarterback do Chiefs, Patrick Mahomes, que é o atleta de capa do Madden 20 e foi o MVP do ano passado da liga, acabou vencendo o MVP do Super Bowl. Se isso acabar acontecendo, parece que a maldição da capa do Madden definitivamente não teria sido um fator nesta temporada.

Vale ressaltar que só porque o Madden NFL 20 previu que os Chiefs venceram o Super Bowl não significa que é o que acabará ocorrendo. No ano passado, o Madden NFL 19 disse que o Los Angeles Rams acabaria vencendo o New England Patriots com uma pontuação final de 30 a 27. Em vez disso, os Patriots acabaram vencendo o Rams com facilidade em um jogo de baixa pontuação de 13-3.

Ainda assim, o Super Bowl deste ano deve ser muito mais emocionante. Tanto o Chiefs quanto o 49ers foram, de longe, duas das melhores equipes da liga este ano. O 49ers tem sido dominante pela força de sua defesa, enquanto os Chiefs continuam a afastar os oponentes pelo poder de seu ataque. Deve ser uma partida divertida e clássica do Super Bowl, que colocará um ataque de alta pontuação contra uma defesa sufocante. Resta ver o que sairá por cima, mas pessoalmente, estou me inclinando para Mahomes e os chefes.

Em outras notícias da Madden , a EA também anunciou recentemente que a edição do jogo do ano passado é a mais vendida na história da franquia. Não é um choque muito grande, pois estamos no final desta geração de console e as taxas de instalação em todas as plataformas são incrivelmente altas. Dito isto, a EA deve estar satisfeita com o desempenho da série a cada ano.

Madden NFL 20 já está disponível no PS4, Xbox One e PC. Quanto ao Super Bowl LIV, o jogo está marcado para domingo, 2 de fevereiro, com início às aproximadamente 18:30 EST.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.