Todos os anos no FIFA Ultimate Team, há algumas promoções que realmente trazem os pontos da FIFA . Óbvios como a Equipe do Ano no meio do ciclo e as equipes da Temporada durante o verão são os meninos grandes. No entanto, no ano passado, a EA lançou uma nova promoção que estava entre as mais populares . Future Stars pega as jovens estrelas do futebol mundial e oferece cartões de jogador aumentados para o seu potencial previsto. Isso significa caras como um Max Aarons de 72 pontos e transformá-lo em um garanhão de 85 pontos. Este ano, estamos recebendo dois esquadrões. A primeira caiu hoje à tarde, e está um pouco confusa.

O ⭐️⭐️⭐️ do futuro está brilhando hoje.

A primeira equipe #FUTureStars já está disponível em pacotes!

Por enquanto , não podemos fazer envios para essa localização.

- EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) 31 de janeiro de 2020

Os destaques que você espera levar são João Felix e Tonali. Se você pode emparelhar esse Felix com um Ronaldo e um Eusébio, sua linha de frente está basicamente definida até FIFA 2022 (não um erro de digitação). Claro, mesmo a versão mais baixa do ícone em português custa 3,6 milhões de moedas. Independentemente disso, Felix é um dos jovens jogadores mais quentes do jogo e sua carta será muito procurada. Tonali tem um cartão da SBC da liga que já parece quebrado, portanto, obter esse impulso maciço vai ser bobo.

O resto da equipe está bem. Eles não são caras com quem você vai montar um time da Weekend League, mas seriam uma adição bem-vinda a muitas equipes. Pessoalmente, eu adoraria ter o cartão Mason Mount no meu time, apenas para emparelhá-lo com o Headliners Tammy Abraham que recebemos há algumas semanas. Será interessante ver onde os preços caem para caras como Mason Greenwood e Rodrygo. Atualmente, os dois estão sentados acima de um milhão de moedas, mas não acho que possam manter esses números por muito tempo.

A EA acrescentou mais do que apenas o novo esquadrão. Também estamos recebendo um novo jogador objetivo e, honestamente, essa pode ser uma das poucas coisas boas que a EA fez com a FIFA por um tempo. Basicamente, ao concluir um objetivo muito fácil, você desbloqueia um Odegaard de 80 pontos. A partir daí, você pode atualizar o cartão completando mais objetivos. Ao longo da próxima temporada, você pode aumentá-lo para um jogador com 87 pontos.

Fantástico. Os jogadores do Storyline que eles têm distribuído durante as temporadas têm sido bem chatos até agora. Quando você os desbloqueia, a curva de poder já passou por eles. E até agora, não houve nenhuma maneira de atualizá-los. Este movimento abre a porta para que isso finalmente aconteça. Claro, o Odegaard só pode chegar a 87 no geral, mas é uma moagem divertida chegar lá.

O FIFA 20 já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. Este é apenas o primeiro dia do Future Stars, então eu esperaria que mais jogadores divertidos aparecessem. Dedos cruzados para um novo Kubo! Mas faça o que fizer, lembre-se, não gaste pontos da FIFA .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.