Embora tenha sido lançado há vários meses, o Death Stranding da Kojima Productions continuou a ver uma série de atualizações e mudanças para expandir a jornada de Sam Porter Bridges pelas cidades unidas da América. A maioria dessas mudanças fez alguns aprimoramentos e ajustes na jogabilidade e trouxe alguns recursos solicitados pelos fãs, incluindo uma nova revisão que altera os encontros exclusivos da BT no jogo.

A atualização mais recente do Death Stranding chegou ao PS4 e, comparada com alguns dos patches anteriores do jogo, a atualização mais recente (v.1.10) possui apenas algumas notas de patch. No entanto, a atualização traz uma mudança importante para a mecânica furtiva do jogo, especialmente nos encontros da BT. Você pode conferir as notas completas do patch abaixo para a atualização 1.10:

Versão 1.10

Como a Kojima Productions observou no Twitter , a nova mudança mais substancial na última atualização do Death Stranding é que os jogadores agora têm a opção de desativar os avisos de encontro da BT do odradek de Sam cada vez que ele entra em uma área onde eles aparecerão. Isso remove principalmente a animação estendida que acontece quando Sam entra em uma área cheia de BT, ajudando a tornar o jogo um pouco mais otimizado e menos repetitivo. Para desativar a animação, tudo o que você precisa fazer é acessar as opções de configurações do jogo na tela de título e alterar a opção "BT Encounter Warning".

【Notícias】 Há uma atualização para #DeathStranding lançada hoje! A atualização agora permite que você altere as configurações para não ter efeito quando você encontrar os BTs todas as vezes. Certifique-se de alterar as configurações na tela de título para fazer isso. #TomorrowIsInYourHands pic.twitter.com/9J4k2hc0Cs

- Kojima Productions (@ KojiPro2015_EN) 31 de janeiro de 2020

Nos últimos meses, outras mudanças no Death Stranding incluíram algumas atualizações substanciais no último título da Kojima. Algumas das maiores mudanças no jogo vieram da atualização de dezembro , que incluiu a capacidade de alterar o tamanho do texto no jogo, descartar veículos de qualquer local e uma alteração para tornar o odradek mais visível para que não fosse bloqueado. pela carga que Sam está carregando. Foi encorajador ver que, mesmo após o lançamento do jogo em novembro, a Kojima Productions adicionou diligentemente recursos solicitados pelos fãs para melhorar alguns de seus elementos e características de jogo.

O Death Stranding já está disponível para PS4 e chegará ao PC neste verão a partir da 505 Games. Se você ainda não experimentou o jogo, pode adquiri-lo agora mesmo na Amazon para PS4.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter - Kojima Productions


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.