Há pouco mais de um ano, Mike Laidlaw, ex-diretor criativo da série Dragon Age da BioWare, anunciou que iria se juntar à Ubisoft em um novo estúdio em Quebec . Agora, Laidlaw anunciou que ele já estará saindo da Ubisoft.

No Twitter, Laidlaw informou a todos que hoje, 31 de janeiro, marca seu último dia na Ubisoft. "Muito obrigado ao pessoal talentoso e acolhedor da Ubisoft Quebec City pelo meu tempo lá", disse Laidlaw àqueles com quem trabalhou no estúdio. Enquanto a Ubisoft Quebec está atualmente trabalhando em Gods & Monsters , não se sabe se Laidlaw pode ter trabalhado nesse projeto durante seu mandato na empresa, que começou em dezembro de 2018.

Quanto ao que vem a seguir para Laidlaw, bem, parece que ele nem sabe a si mesmo. Laidlaw disse que, no futuro, ele “fará um balanço e descobrirá o que está por vir” em relação ao seu futuro na indústria de videogames. Enquanto muitos no ramo de videogames tendem a passar de uma empresa para outra rapidamente, não parece que Laidlaw tenha deixado especificamente a Ubisoft para outro papel imediato.

Atualização rápida de mim!

Hoje (31 de janeiro) é meu último dia na Ubisoft. Muito obrigado ao pessoal talentoso e acolhedor da Ubisoft Quebec City pelo meu tempo lá.

Agora, faça um balanço e descubra o que vem a seguir!

- Mike Laidlaw (@Mike_Laidlaw) 31 de janeiro de 2020

A saída de Laidlaw da Ubisoft ocorre pouco tempo depois que a Ubisoft revelou que estaria revisando seu conselho editorial para mudar o rumo criativo de seus futuros projetos. Não parece que a saída de Laidlaw da editora coincida com esse movimento, mas parece um pouco estranho que eles tenham ocorrido tão intimamente juntos. Pelo lado positivo, Maxime Beland , ex-diretor da Splinter Cell, retornou à Ubisoft para ajudar a trabalhar nessa nova equipe editorial.

Com um currículo como o de Laidlaw, é provável que não demore muito para vê-lo aparecer em outros lugares do setor. Caramba, talvez ele até volte à BioWare para trabalhar em Dragon Age 4 , que está atualmente em desenvolvimento, assumindo que isso é algo que ele gostaria de fazer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.