Se você estava preocupado que o próximo filme de animação Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge não fosse tão violento quanto a série de videogames em que se baseia, você provavelmente pode suprimir essas preocupações.

No início desta semana, a Warner Bros. lançou o primeiro trailer de Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge e uma das principais críticas de muitos fãs foi que o filme não parecia suficientemente violento. No entanto, este trailer foi feito claramente com todos os públicos em mente e não mostrou algumas das sequências mais brutais que podem aparecer no filme.

Ao anunciar seus planos para Final Kombat esta semana, um torneio de Mortal Kombat 11 que está programado para acontecer no início de março, foi revelado que o evento também contará com o primeiro trailer da banda vermelha de Scorpion's Revenge . Se você não sabe o que é um trailer de banda vermelha, essencialmente, é um trailer que tem permissão para mostrar alguns dos aspectos mais importantes que poderiam estar envolvidos com um filme. Isso significa que violência, palavrões e qualquer outra coisa que possa não ser exibida em um trailer do público em geral pode ser exibida na versão da faixa vermelha. Então, se eu tivesse que apostar um palpite, o próximo trailer que veremos para Mortal Kombat Legends poderia ser muito mais brutal.

Estamos animados para revelar mais detalhes do Final Kombat no dia 8 de março! Compre seus ingressos e conheça as lendas @Todd_McFarlane , @ImKeithDavid , @CHTOfficial e muito mais. # MK11 https://t.co/EQhXVwCGCZ pic.twitter.com/qrUPFWoBTO

- Mortal Kombat 11 (@MortalKombat) 30 de janeiro de 2020

Além de sediar um torneio e lançar este novo trailer, Final Kombat também será o local em que o primeiro trailer de Spawn para Mortal Kombat 11 também será revelado. O criador do Spawn Todd McFarlane e a voz do personagem, Keith David, também estarão presentes no evento ao lado de Ed Boon, da NetherRealm, para mostrar como o personagem icônico dos quadrinhos ficará no jogo.

Se você quer jogar Mortal Kombat , a última edição da série, MK11 , já está disponível no PS4, Xbox One, PC, Switch e Stadia. Enquanto isso, você pode conferir o trailer inicial de Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.