Considerado há muito tempo uma das melhores entradas da série, Devil May Cry 3 traz os jogadores de volta ao início da jornada de Dante como o Filho de Sparda. Originalmente lançado em 2005 para o PS2, o DMC3 é, sem dúvida, o item que refinou seu combate elegante e baseado em combos para futuros lançamentos, e com a próxima versão do Switch no próximo mês, a Capcom está se esforçando para trazer novos recursos e mecânicos para o jogo de ação clássico. Especificamente, agora os jogadores terão todo o arsenal de Dante à sua disposição para criar ainda mais combos Ssstylish.

Antes do lançamento de seu lançamento no Switch, em fevereiro, o produtor da Capcom, Matt Walker, compartilhou outra atualização de desenvolvimento na versão Switch do DMC3 e seus novos recursos. Especificamente, Walker compartilhou que o DMC3 no Switch apresentará uma troca aprimorada de armas, onde os jogadores agora poderão alternar entre todas as armas brancas e de longo alcance do jogo ao mesmo tempo.

Na versão original de Devil May Cry 3 , Dante já tinha a capacidade de alternar entre suas diferentes armas (chamadas Devil Arms), mas só podia alternar entre duas armas de longo alcance e duas armas brancas de cada vez. Com a atualização mais recente do DMC3 na versão Switch, Dante agora poderá trocar entre todas as armas à sua disposição usando um novo menu radial que pode ser acessado com o Joy-Con. Esse novo recurso de troca de armas aproxima o DMC3 dos jogos modernos da série, como Devil May Cry 4 e Devil May Cry 5 do ano passado, juntamente com o novo modo Free Style que permitirá que Dante alterne entre suas habilidades de combate e amplie ainda mais combos.

Enquanto os dois jogos anteriores de Devil May Cry chegaram ao Switch no ano passado, as versões do Switch eram portas mais ou menos retas que não ofereciam nada na forma de novos recursos ou mecânica. No entanto, esse não parece ser o caso do DMC3 no Switch, e é encorajador ver que a Capcom está trazendo alguns recursos adicionais ao jogo como um incentivo adicional para jogadores que possam ter jogado antes (como eu).

Devil May Cry 3: Dante's Awakening - Special Edition chegará ao Nintendo Switch em 20 de fevereiro de 2020 e também está disponível como parte da coleção Devil May Cry HD em consoles e PC. No entanto, parece que a versão Switch do DMC3 terá algumas atualizações importantes em relação à versão original, permitindo que novos jogadores ou fãs antigos revisitem o clássico jogo de ação.

É hora de mais uma revelação para a #DevilMayCry 3 Special Edition na #NintendoSwitch : Weapon Switching! Ouça do produtor Matt Walker ( @retrootoko ). https://t.co/vbKnQ6doUZ pic.twitter.com/O6KRNUMrar

- Devil May Cry (@DevilMayCry) 30 de janeiro de 2020

Fonte: Twitter - Devil May Cry


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.