O Switch da marca Animal Crossing: New Horizons fez o possível para quebrar a Internet hoje. É justo dizer que a reação online foi raivosa. Animal Crossing é uma franquia amada, com uma base de fãs leais que aguarda muito tempo pela última iteração da série. O console da edição especial, a partir das fotos de marketing compartilhadas pela Nintendo, mostra um tratamento de marca muito mais abrangente do que os jogos anteriores. As imagens de transferência de vinil, por vezes baratas, foram substituídas por uma placa traseira aparentemente gravada, que ostenta a iconografia de Animal Crossing .

Os tons pastel de azul e verde chegam aos Joy-Cons, enquanto o agiota Tom Nook rouba o centro do palco na beira externa da doca. Esta não é a primeira vez que um título da Nintendo recebe o tratamento de marca . Não faz muito tempo que Pokemon Sword e Shield tiveram um passeio semelhante, mas esta versão certamente parece ser o melhor acabamento até agora da Nintendo. Trazer uma nova versão ao mercado é uma decisão sensata para a Nintendo, afinal, eles estão no negócio de ganhar dinheiro.

Um sistema #NintendoSwitch inspirado em #AnimalCrossing : New Horizons está a caminho! Com controladores Joy-Con exclusivos, um design personalizado na parte de trás e uma estação especial para Nintendo Switch, é a maneira perfeita de começar a sua vida na ilha. Disponível em 13/3 por US $ 299,99. https://t.co/MC5dJ11F3U pic.twitter.com/VigTPi4NDB

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 31 de janeiro de 2020

Por mais que haja mercado para isso, muitos terão o mesmo problema. Eles adoram o design desta nova versão, mas na verdade não precisam de um novo console. É um enigma que pode ser resolvido trocando o antigo, mas isso é um aborrecimento. Felizmente, a Nintendo pode ter uma solução surpreendente, mas bem-vinda.

Recolhida pela Nintendo Life, após reportagens no Twitter, o dock para Animal Crossing: New Horizons Switch e Joy-Cons foram vistos como um item de compra separado no site japonês da Nintendo. Ainda não há notícias sobre se isso será bloqueado por região ou se a Nintendo planeja levar os acessórios da Animal Crossing para os mercados ocidentais, mas essa visão inicial é positiva. O custo do pacote Joy-Con, transferido do iene à taxa de câmbio atual é de cerca de £ 60 ou $ 75. A doca custa cerca de £ 45 ou $ 60. No momento, você não pode fazer um pedido pelo site japonês, mas pode encomendá-los a partir de 8 de fevereiro.

Esta alternativa de economia de dinheiro é uma opção que você aceita com prazer pela Nintendo? Se eles não vierem para o Ocidente, você estará gastando dinheiro para importá-los? Deixe-nos saber nos comentários abaixo, bem como quais outros títulos da Nintendo que você gostaria de ver recebem uma revisão sob medida do Switch.

Quanto ao Animal Crossing: New Horizons , a última entrada da série chegará ao Switch em 20 de março de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.