A partir de fevereiro e durando até 23 de fevereiro, a instituição de caridade Sony Foundation Australia sediará um evento de arrecadação de fundos do Twitch chamado "Gaming4Life" que ajudará a apoiar os esforços australianos de alívio de incêndios. Especificamente, os jovens afetados pela série de incêndios devastadores. Eles começaram o evento com uma doação de US $ 200.000, seguida de qualquer receita que os fluxos aumentarão.

Alguns membros da equipe e estúdios da PlayStation hospedarão transmissões de jogos para apoiar os esforços de assistência da Sony Foundation Australia. A lista completa dos membros do Playstation que hospeda está abaixo:

14 de fevereiro - Molécula de mídia das 16:00 às 18:00 (GMT) e da Comunidade Dreams durante o dia 19 de fevereiro - Naughty Dog das 10:30 às 12:30 (PT) 20 de fevereiro - o presidente e fundador da Insomniac Games, Ted Price, das 13:00 às 14:30 (PT) 21 de fevereiro - Sid Shuman e Shuhei Yoshida se unem para um fluxo conjunto

Segundo o site oficial , “a pesquisa mostra que após um desastre natural, 27% das crianças e adolescentes sofreram TEPT moderado ou grave. Desastres naturais são uma forma única de trauma que se distingue pela perda dos serviços locais, redes sociais, salão comunitário ou clube esportivo e oportunidades para reuniões sociais. ” Por essa razão, o evento está direcionado para jovens em risco.

A Sony não é a única empresa a ajudar com a causa. A Bungie recentemente organizou uma campanha de arrecadação de camisetas para esse mesmo objetivo, a Bethesda realizou um fluxo de caridade 24 horas para arrecadar dinheiro, a Humble Bundle lançou um novo pacote que doou todas as vendas ao esforço, a Ubisoft Austrália doou US $ 30.000 diretamente e a Infinity Ward lançou um Outback Relief Pack para Call of Duty: Modern Warfare e depois doou o produto.

Até as comunidades Overwatch e Apex Legends estão se envolvendo - elas se uniram recentemente para convencer os editores a ajudar nos eventos de alívio vendendo skin especial para os personagens. O usuário WippitGuud, do subreddit de Overwatch, propôs vendê-los de forma semelhante à do Pink Mercy para câncer de mama em maio de 2018. Originalmente, por US $ 14,99, essa pele do Pink Mercy aumentaria US $ 12,7 milhões para o Breast Cancer Research Foundation, tornando-a a maior doação que um único parceiro corporativo fez para o grupo na época.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.