O Cyberpunk 2077 é o próximo grande IP que vem do CD Projekt Red, e parece que o jogo pode ser muito grande para ser lançado no Nintendo Switch, pelo menos foi o que John Mamais, chefe do estúdio de Cracóvia, declarou em uma entrevista à OnMSFT .

"Não tão longe quanto o que sei." Mamais afirma que responde a uma pergunta sobre os planos de trazer o Cyberpunk 2077 para o console do Nintendo Switch. “Não sei se o Cyberpunk 2077 funcionaria no Nintendo Switch. Pode ser muito pesado para isso. ele explica: "Mas então, colocamos o Witcher 3 nele e pensamos que seria muito pesado também, mas de alguma forma o conseguimos".

Estamos prestes a ver a próxima geração de consoles chegar, especulados para trazer mais potência e desempenho. Na entrevista, Mamais esclarece "Estamos nos concentrando na geração atual". o que significa que o jogo será capaz de rodar em 4K Ultra HD no Xbox One X, mas quaisquer jogos da próxima geração serão capazes não é uma preocupação para o CD Projekt Red no momento.

Certamente parece que há dúvidas de que o jogo funcionaria no Switch, e isso não é surpreendente quando se considera o tamanho assumido do mundo do jogo. “Ainda não temos certeza ... ainda. "Ele responde quando perguntado sobre a duração estimada da jogabilidade", é um pouco, mas [sic] arriscado, indicar o tempo. Como você descobre isso? Especialmente quando há mundo aberto e todo o outro conteúdo. ”

Ele menciona que há 15 pessoas trabalhando em missões que devem estar espalhadas pelo mundo aberto do jogo. Ele também descreve a existência de camadas. “Há uma camada passiva, que é os vendedores, depois há os STSs, que são as histórias de rua. Eu acho que existem cerca de 75 histórias de rua. Depois, há atividades menores também. ” Ele esclarece quais são as histórias de rua, dizendo que são “como pequenas missões. Há história, mas não existem sequências cinematográficas avançadas de contar histórias. Eles são uma maneira de explorar o mundo e elevar o nível de seu personagem. ”

Agora, o Cyberpunk 2077 deve chegar ao final deste ano em 17 de setembro de 2020 para Xbox One, PS4, Stadia e PC. Você pode ler o que sabemos até agora sobre o próximo título.

Fonte: No MSFT via WccfTech


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.