A Platinum Games lançou um novo site que atualmente está nos provocando com um número simples 4. No entanto, não se sabe o que esse número representa, mas, atualmente, o site é nomeado Platinum4 com a URL como four.platinumgames .

A especulação está madura nas mídias sociais desde que o site foi lançado, com alguns se perguntando se é a revelação de The Wonderful 101, que há rumores de estar atingindo o Nintendo Switch e o PS4. Alguns especularam que talvez haja quatro novos jogos sendo anunciados, enquanto outros acreditam que pode ser o anúncio de um novo ramo editorial.

Também é de admirar se este poderia ser um novo título do NieR, devido à forma como o site mostra o número de maneira glitchy que se assemelha ao NieR: Automata de 2017. Drakengard 4 alguém? Poderia ser apenas uma observação para que voltemos amanhã, no dia 4 de fevereiro? Quem sabe.

Salte nos comentários, vamos ouvir suas suposições sobre o que esse site da Platinum 4 poderia ser.

Fonte: Platinum4 via Push Square


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.