A EA lançou recentemente seu relatório de ganhos , mas não havia nenhum relatório sobre a BioWare ou qualquer um de seus títulos. Star Wars Jedi: Fallen Order foi um sucesso óbvio para a EA, e outros títulos como a FIFA foram listados por sua consistência. No entanto, não havia nenhuma palavra no BioWare ou qualquer coisa relacionada ao estúdio. Isso parece estranho, considerando a formação passada e futura dos jogos da BioWare. Atualmente, Dragon Age 4 é o principal título do desenvolvimento, e alguns rumores sugeriram que ele poderia ser revelado em breve. Além disso, houve rumores de um novo título de Mass Effect . Com essas duas séries sendo títulos emblemáticos da BioWare, é um tanto estranho que nenhuma delas tenha sido mencionada no relatório da empresa.

Hino é outro título que a BioWare se recusa a abandonar. A empresa está trabalhando na reformulação do título internamente no momento. Como o Anthem já é um jogo lançado pela BioWare, vale a pena notar que nada foi relatado sobre a EA. Considerando que a BioWare tem vários títulos importantes sendo trabalhados, você pensaria que o status atual da empresa deveria aparecer com destaque nas figuras da EA.

No terceiro trimestre da EA, a receita aumentou 24% ano a ano para US $ 1,59 bilhão, abaixo dos US $ 1,96 bilhão previstos pelos analistas. Este trimestre continha o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order , Need for Speed ​​Heat e Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville. O Apex Legends também é creditado como um dos principais sucessos, ajudando a empresa a crescer e se expandir para a Ásia.

O lucro líquido atingiu US $ 346 milhões e o fluxo de caixa aumentou para US $ 1,1 bilhão e um recorde de US $ 1,9 bilhão nos doze meses anteriores. A EA espera que a receita líquida de US $ 5,48 bilhões e a receita de US $ 2,92 bilhões terminem o ano fiscal.

O diretor de operações e diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, declarou: "Esperamos que os serviços ao vivo continuem a impulsionar o crescimento no ano fiscal de 2021 e que o crescimento acelere no ano fiscal de 2022, liderado por um novo campo de batalha". O Battlefield 6 foi anunciado recentemente como um lançamento de última geração ao lado de Madden NFL 22 e FIFA 22. O futuro mapa da EA inclui quatro jogos esportivos, quatro jogos de propriedades antigas, quatro lançamentos globais de títulos de desenvolvedores menores e dois novos jogos para celular. Não se sabe se algum deles está diretamente relacionado ao BioWare.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.