Hiro Mashima, o mangaka por trás de Rave, Fairy Tail e Edens Zero , também gosta de jogos, como a maioria dos seres humanos do planeta. Em particular, ele gosta da série Yakuza e gosta especialmente de Yakuza: Like a Dragon .

く 龍 く く く く く キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ キ

- 真 島 ヒ ロ (@hiro_mashima) 30 de janeiro de 2020

Hiro Mashima escreveu no Twitter: “Limpei o Ryu Ga Gotoku 7 ! A história é realmente intensa, e provavelmente é a minha história favorita da série até agora. E eu amei todos os personagens. É uma obra-prima!

Até agora, alguns de nossos leitores podem estar se perguntando por que este artigo existe. Quero dizer, não é a primeira vez que um mangaka menciona que gostava de algo no Twitter. Isso acontece o tempo todo. Eu poderia executar um site inteiro sobre o que mangaka popular dizia nas mídias sociais. Eu poderia intencionalmente exagerar as palavras delas em minhas traduções e intencionalmente citá-las também, criando um burburinho e ganhando muito mais dinheiro do que nos DualShockers. Isso é o que Pinky e The Brain deveriam ter feito para conquistar o mundo.

Brincadeiras à parte, isso é bem interessante por várias razões. Hiro Mashima gosta muito da série Yakuza , então as palavras de um fã de antigamente como ele alegando Yakuza: Like a Dragon is awesome tem muito peso para os jogadores que aguardam a localização.

A seguir, é como ele elogiou particularmente a história e os personagens. Yakuza: Como a equipe de um dragão mencionou várias vezes no passado, fazer a mudança da ação para o RPG os permitiu aprofundar a história e os personagens ainda mais do que o habitual. Parece que esse é um trabalho bem feito para o Ryu Ga Gotoku Studio.

Embora ambos os jogos sejam completamente diferentes, também será interessante ver como o próximo RPG de Fairy Tail de Gust e Koei Tecmo será comparado a Yakuza: Like a Dragon . Vai ser divertido ver o que Hiro Mashima vai dizer sobre isso depois do lançamento também. Por outro lado, mangaka e coisas do gênero nunca dizem nada de ruim sobre uma adaptação, mesmo que seja decepcionante. Além disso, Hiro Mashima está ativamente dando feedback durante o desenvolvimento do jogo, então esse cenário é bastante improvável. De qualquer forma, veremos o que acontece quando o Fairy Tail for lançado em março.

Toshihiro Nagoshi, da Sega, falou recentemente sobre como Yakuza: Like a Dragon está fazendo vendas no Japão desde o seu lançamento em 17 de janeiro. O jogo será lançado em 2020, a oeste, no PlayStation 4.

Fairy Tail estará disponível em todo o mundo em 19 de março de 2020, no PC, PS4 e Switch. Você pode pré-encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Hiro Mashima


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.