Em todos os jogos que apresentam elementos multiplayer, sempre existem jogadores que invadem o jogo ou trapaceiam porque não têm nada melhor para fazer do que ... jogar o jogo como todo mundo e ganhar suas listras? Não sei, trapacear apenas para fingir que você é melhor do que os outros é uma ideologia estranha e, como seria de esperar, o TemTem sofreu seu quinhão de trapaceiros.

Em uma série de tweets, a conta oficial do TemTem no Twitter, administrada pela desenvolvedora Crema, afirmou que acabou de concluir o primeiro lote de usuários banidos, com quase 900 jogadores permanentemente proibidos de acessar o jogo. A conta também esclarece que garantiu que todos os usuários banidos fossem trapaceiros ou abusaram de explorações intencionalmente.

Acabamos de concluir nosso primeiro lote de usuários banidos. Quase 900 jogadores foram banidos permanentemente de Temtem.

As proibições são definitivas, não responderemos ou revisaremos qualquer recurso de proibição. Temos 100% de certeza de que todo usuário banido é um trapaceiro ou abusou de explorações intencionalmente.

- Temtem (@PlayTemtem) 3 de fevereiro de 2020

"As proibições são finais, não responderemos ou revisaremos qualquer apelação de proibição". parecia ser a postura que o desenvolvedor estava adotando hoje cedo. Mais tarde, a conta afirmou que estava verificando contas banidas de usuários alegando que não haviam feito nada ilegal para justificar a proibição. Crema reivindicou a verificação novamente de mais de 100 contas e todas foram banidas por razões legítimas.

A equipe passou a manhã toda checando contas proibidas e contas de jogadores dizendo "eles não fizeram nada ilegal". Verificamos novamente mais de 100 contas.

Cada um deles era uma proibição legítima.

- Temtem (@PlayTemtem) 3 de fevereiro de 2020

Você vê isso o tempo todo nas mídias sociais, usuários frustrados que foram pegos trapaceando e perdem o acesso às contas, migrando para as contas relevantes e alegando inocência. Parece que Crema está sendo duro com trapaceiros no TemTem.

No entanto, a comunidade se empolgou um pouco com a afirmação anterior de que Grema não responderá nem analisará nenhum recurso de proibição e, portanto, outro tweet foi postado de volta na decisão. Embora pareça que a empresa ainda parece contrária à idéia, decidiu permitir que os jogadores entrem em contato com a empresa e aqueles que entrarem em contato com apelações devem adicionar "Proibição de apelação" como a linha de assunto com seu ID ou nome de usuário no jogo.

Decidimos analisar os recursos de proibição, mesmo que todos os que verificamos sejam legítimos. Como você disse, ter uma política de "não apelar" não é bom.

Então, você pode entrar em contato conosco pelo [email protected]

Coloque "Proibir recurso" como assunto e inclua seu ID ou nome de usuário no jogo.

- Temtem (@PlayTemtem) 3 de fevereiro de 2020

Para quem não sabe, o TemTem é um título MMO lançado em janeiro de 2020 e encontra jogadores capturando criaturas. É semelhante ao Pokemon . está disponível para PC no momento com as versões Xbox One, PS4 e Nintendo Switch, que devem chegar em algum momento. Você pode ler o que pensamos sobre o jogo aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.