A série de TV " Resident Evil " foi divulgada pela Deadline no ano passado, em desenvolvimento como um original global da Netflix. Constantin Film, empresa alemã de distribuição e produção por trás da adaptação cinematográfica da franquia, é o estúdio que trabalha no programa. A série de TV e a franquia de filmes preexistentes não estão planejadas para serem conectadas canonicamente, exceto a estrutura narrativa básica que segue o funcionamento interno questionável da Umbrella Corporation.

Redanian Intelligence , um site de fãs que trabalhou para descobrir informações sobre a série " The Witcher " antes e depois do lançamento, está relatando ter desenterrado uma entrada de produção para a série "Resident Evil", que confirma alguns detalhes importantes. O programa está programado para oito episódios, cada um com 60 minutos de duração. Isso não é uma surpresa, pois a fórmula se tornou rapidamente a estrutura padrão da temporada da Netflix para seus programas originais. Além de confirmar que as filmagens começarão em junho, a entrada também indica que o trabalho de preparação no local começará em abril, com o principal centro de produção baseado na África do Sul. Se essas informações forem precisas, esse seria um novo local para a recriação em live-action de “Resident Evil”, com os filmes sendo rodados principalmente no Canadá e no México antes disso.

Se as refilmagens não forem necessárias, vários meses de pós-produção deverão estrear mais ou menos na mesma época que The Witcher, que foi no final do ano passado. Na falta desse prazo muito apertado, uma versão da primavera de 2021 pode ser mais provável.

Apesar de haver mais informações sobre quando a série será feita, pouco se sabe ainda sobre como. Atualmente, nenhum elenco ou notícias da diretoria foram oficialmente confirmados. O prazo relatou originalmente que a série "incorporaria todos os elementos de assinatura de Resident Evil , incluindo seqüências de ação e ovos de páscoa". Se o estúdio quisesse promover a promoção entre universos, eles só precisariam esperar que Resident Evil 3 Remake chegasse em 3 de abril de 2020 para chegar à audiência da Resi.

Independentemente do que você pensa sobre as saídas cinematográficas de “Resident Evil”, a franquia de seis filmes faturou mais de US $ 1,2 bilhão em todo o mundo nas bilheterias e detém o recorde de séries de filmes com maior bilheteria com base em um videogame. Não que haja muito em termos de concorrência nessa categoria.

Você está ansioso para ver o que a Netflix pode fazer com essa franquia popular ? Você prefere Resident Evil 4 receber o tratamento de remake? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.