O desenvolvedor Vagabond Dog saiu do parque com seu lançamento em 2014, Always Some Monsters. O jogo contou uma história madura, com muitas opções de jogadores que poderiam alterar completamente o curso de sua aventura. Não apenas isso, mas é um dos melhores exemplos de quão poderoso é o mecanismo RPG Maker. E agora, a equipe está de volta com o acompanhamento. Às vezes, o Always Monsters foi originalmente anunciado para 2016. Isso obviamente não aconteceu, mas o Vagabond finalmente anunciou a data de lançamento e está chegando mais cedo do que você imagina. Confira o novo trailer abaixo.

Às vezes, Always Monsters pega a premissa do original e inverte tudo. Em vez de ser um autor que luta para escrever esse sucesso indescritível, você interpreta um escritor de sucesso cuja vida fica de cabeça para baixo. No entanto, você pode importar sua gravação do ASM para o SAM para continuar sua história, independentemente de como acabou sendo exibida. Parece exatamente o que os fãs do original estão procurando.

Pessoalmente, o que eu mais amava no ASM era a variedade de opções de jogadores. Parece que o Vagabond Dog foi ainda mais longe nessa direção para o SAM . Na verdade, você nem precisa se envolver com o arco narrativo principal para terminar o jogo. Na verdade, você pode interpretar esse jogo da maneira que quiser. Algumas pessoas podem não gostar dessa liberdade, mas mal posso esperar para ver o que o Vagabond tem reservado para o acompanhamento deles.

Às vezes, o Always Monsters é lançado no PC em 2 de abril. Dando a você tempo suficiente para conferir o excelente primeiro jogo da série para se preparar.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.