Com o Treasure Trove terminado , o futuro do Shovel Knight é obscuro. O próximo Shovel Knight Dig será a última das aventuras do nosso pequeno cavaleiro azul? Em uma recente entrevista ao Nintendo Power Podcast, o diretor de Shovel Knight: Treasure Trove , Sean Velasco, e a artista Sandy Gordon enfatizaram que Shovel Knight não vai a lugar nenhum.

Na entrevista, Chris Slate, apresentador e profanador da série, responde perguntas de fãs a Velasco e Gordon. Eventualmente, o tópico do futuro da série é compreensível. "A saga de jogos Shovel Knight chegou ao fim no Treasure Trove, mas esperamos muitas aventuras no futuro com Shovel Knight , você sabe", diz Gordon. "Espero que possamos continuar fazendo jogos de Shovel Knight por um longo tempo e Dig provavelmente será o próximo que sair".

Gordon está fazendo referência ao Shovel Knight Dig , o próximo título da Yacht Club Games em desenvolvimento. Ele não tem o mesmo estilo de outros títulos, mas é claro, ainda é pixelizado e apresenta a trilha sonora básica da série. Neste título, você joga como Shovel Knight e mergulha profundamente na terra, derrotando inimigos enquanto coleciona gemas e itens poderosos. Shovel Knight Dig foi anunciado em 28 de agosto do ano passado, mas nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda.

A garantia de mais Shovel Knight dos desenvolvedores pode ser o que os fãs precisam após o produtivo 2019 do Yacht Club. O desenvolvedor não apenas terminou de trabalhar no Treasure Trove , que foi lançado inicialmente em 2014, mas também lançou o Shovel Knight Showdown , uma plataforma jogo de luta, no final do ano passado. Isso deixa a equipe com apenas mais um título na série para trabalhar com Dig.

É claro que nem Velasco nem Gordon sugeriram o que pode vir no futuro da série. Até lá, você pode conferir nossa análise do Showdown aqui e assistir ao trailer de Dig abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.