O UKIE divulgou seu primeiro Censo da Indústria de Jogos do Reino Unido ontem, depois de executar uma análise da diversidade na força de trabalho de jogos do Reino Unido. O relatório foi administrado pela Universidade de Sheffield e apoiado pelo UKIE e recebeu mais de 3200 respostas anônimas de pessoas que trabalham na indústria de jogos em todo o Reino Unido. O UKIE também lançou um compromisso de diversidade em todo o setor #RaiseTheGame.
As perguntas do relatório perguntaram aos trabalhadores da indústria o que eles fazem, características pessoais e seus antecedentes. As respostas foram comparadas com números de outros setores e conjuntos de dados nacionais, como uma maneira de ver onde o setor está indo bem e onde estão os desafios.
O relatório mostra que dois terços da força de trabalho tem 35 anos ou menos e que apenas 10% das pessoas são de origem negra, asiática e étnica minoritária (BAME). O último número é um pouco maior que a população trabalhadora nacional, mas a representação dos antecedentes do BAME é menos representativa em cargos mais altos.
28% das pessoas que trabalham na indústria são do sexo feminino, sendo 2% não binários. Isso significa que 70% das pessoas na indústria são homens. Além disso, a representação feminina está "significativamente abaixo da média nacional, abaixo da média das indústrias criativas em geral e mais baixa nos cargos seniores". Os trabalhadores LGBTQ + na indústria de jogos também atingem 21%, o que é alto quando dados nacionais indicam que as pessoas LGBTQ + representam entre 3-7% da população do Reino Unido.
A indústria de jogos do Reino Unido é altamente internacional, com 28% de nacionalidades não britânicas. Isso é comparado a 17% na população em idade ativa. 19% dos trabalhadores são da UE / EEE e 9% do resto do mundo.
O relatório foi lançado no mesmo dia em que o #RaisetheGame começou em todo o setor. O compromisso de diversidade permite que as empresas se inscrevam e ajudem a melhorar a diversidade e a inclusão na indústria de jogos. O objetivo é inscrever 200 empresas de jogos do Reino Unido, cobrindo 50% da força de trabalho até 2021. As empresas que desejam participar podem fazê-lo aqui.
Existem três pilares da promessa:
Atualmente, o compromisso #RaisetheGame é suportado por várias empresas parceiras, como Ubisoft, Sony Interactive Entertainment nDreams e muito mais. Isso também inclui seus cinco parceiros fundadores, EA, Facebook, Jagex, King e Microsoft. Eles deverão fornecer informações sobre como trabalharam para manter os pilares acima anualmente.
O censo também está planejado para ocorrer a cada 2 anos para acompanhar as mudanças no setor. O relatório completo pode ser visto aqui, que também aborda outros fatores, como o detalhamento de que "31% dos entrevistados relataram que vivem com ansiedade, depressão ou ambos" e que 3,5% relataram que trabalham 51 horas por semana ou mais, enquanto "Três A sede de todos os entrevistados relatou trabalhar em uma semana normal de trabalho em tempo integral, entre 33 e 40 horas. ”
Mais Artigos...
- Age of Empires II: HD Edition não será tirado do vapor quando o Definitive Edition for lançado
- Final Fantasy VII Remake será lançado pela Square Enix em janeiro pela Square Enix
- Produtor de Yakuza discute como a Sega se aproxima da base de fãs ocidental da série
- Neil Druckmann discute a inspiração por trás da história de The Last of Us Part II
- Reggie Fils-Aime, ex-presidente da Nintendo of America, leciona na Universidade de Cornell
- Persona 5 Royal x Outro Eden Crossover Trailer conta dois protagonistas cruzando o destino
- Deuses e monstros revelados na conferência da Ubisoft, em fevereiro de 2020
- Bravamente Padrão 2 Lança Demonstração e Recebe Novas Informações
- Microsoft parece aberto à remasterização do catálogo de jogos da Double Fine
- Risco de chuva 2 está indo mudar neste verão
- Reveladas skins de Halloween de Mortal Kombat 11
- The Outlast Trials é um jogo de terror de sobrevivência por Red Barrels
- Days Gone's Summer of DLC grátis começa agora com o modo de dificuldade de sobrevivência
- David Cage destaca as possíveis fraquezas dos consoles de última geração
- Valorant Twitch Views Reach 34 Million Hours in One Day
- Revelado o tamanho da instalação do remake de Final Fantasy VII
- Trailer de lançamento japonês de Daemon x Machina relembra a história da humanidade com a guerra
- Liga Overwatch cancela eventos na Coréia do Sul por medo de coronavírus
- Agora, o lançamento da sessão Xbox está previsto para a primavera de 2020
- Pele de Cassie Cage de Mortal Kombat 11 traz Harley Quinn da DC para o Netherrealm