A comunidade de Call of Duty trabalhou juntos de uma maneira incrível para ajudar a aliviar os incêndios na Austrália. Os jogadores puderam comprar recentemente o "Outback Relief Pack" em Call of Duty: Modern Warfare até o término das vendas em 31 de janeiro. A Activision informou então que mais de US $ 1,6 milhão foram arrecadados nesse processo. O pacote DLC permitiu que a Activision trabalhasse com a organização de ajuda humanitária Direct Relief , fornecendo suprimentos de emergência e saúde desesperadamente necessários para as pessoas afetadas pelos incêndios.

Os incêndios florestais na Austrália se tornaram catastróficos, com cidades inteiras envoltas em chamas. Várias pessoas perderam suas casas e vidas. Cerca de um bilhão de animais também foram afetados pelos incêndios, e alguns que sobrevivem em ambientes de mais nichos podem sofrer extinção.

Byron Beede, gerente geral e vice-presidente executivo de Call of Duty da Activision, disse: “Jogadores de todo o mundo se uniram para apoiar esta terrível tragédia. Temos a honra de ajudar nesse esforço com os fundos do pacote Outback Relief. Agradecemos a todos pela generosidade e esperamos colocar essa doação em ação. ”

100% dos rendimentos foram doados, incluindo todas as vendas do pacote Outback lançado anteriormente.

"Foi um ato de generosidade impressionante da Activision e da comunidade maior de Call of Duty , e nós da Direct Relief estamos profundamente gratos", disse Thomas Tighe, presidente e CEO da Direct Relief. "O mais importante é que o incrível suporte da comunidade Call of Duty se traduzirá diretamente em ajuda para as pessoas na Austrália."

O pacote de cosméticos incluía a capa do operador Bushranger, uma passagem de nível gratuita para o passe de batalha, um plano lendário para a arma Sniper Rifle Charlie e um encanto de coala. O preço foi de 1.800 pontos CoD (cerca de US $ 20).

Call of Duty: Modern Warfare já está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.