A Blizzard Entertainment já está tendo um 2020 difícil. Devido aos muitos problemas de seu lançamento mais recente, Warcraft 3: Reforged , o processo de reembolso foi automatizado, permitindo que os jogadores recebam um reembolso independentemente da hora de reprodução.

Baseado em um tópico recente do Reddit , muitos jogadores receberam reembolsos instantâneos por sua cópia de Warcraft 3: Reforged, apesar do tempo de jogo. O redditor que iniciou o tópico disse que encomendou o jogo em dezembro de 2018, jogou cerca de 10 a 15 horas da versão beta e cerca de 5 horas do lançamento completo. Depois de enviar um tíquete para o reembolso, eles alegam que demorou um minuto para passar.

Parece que o processo de reembolso é realmente automatizado, como muitos outros declararam ter recebido reembolsos quase instantaneamente. Houve casos em que os jogadores tiveram problemas para enviar um reembolso, mas parece ter funcionado para muitos com este link .

Grande parte do descontentamento dos jogadores por Warcraft 3: Reforged decorre de promessas feitas na BlizzCon 2018. O que foi mostrado foram cenas, gráficos e recursos retrabalhados. No entanto, muitas dessas melhorias não chegaram ao lançamento final. A remasterização também teve muitos dos problemas que você esperaria, como erros e problemas de logon.

A Blizzard Entertainment publicou uma atualização de desenvolvedor discutindo o feedback recebido desde o lançamento de Warcraft 3: Reforged . Embora não atenda a todas as preocupações que os jogadores tiveram com o jogo, ele repassa alguns dos planos que eles têm para o futuro do jogo. Isso inclui problemas visuais no modo Clássico, recursos online como clãs e tabelas de classificação e cenas. Eles também afirmam que estão "totalmente comprometidos em apoiar o jogo por muito tempo". Você pode conferir a atualização completa aqui .

Se você ainda está interessado em jogar Warcraft 3: Reforged , ele está atualmente disponível para PC. Verifique novamente em breve para nossa análise.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.