Quando você pensa em jogos focados na exploração subaquática extraterrestre, Subnautica é o principal título que vem à mente. Ele obteve enorme sucesso ; portanto, criar um jogo com um cenário semelhante parece ser uma tarefa difícil. Felizmente, o jornalista e desenvolvedor de jogos Gareth Damien Martin seguiu uma direção radicalmente diferente e muito intrigante nesse mesmo cenário com seu novo jogo In Other Waters , que chegará ao Mac, Nintendo Switch e PC em breve.

Em Other Waters se diferencia colocando o jogador no controle do assistente de IA para o mergulhador real que examina ambientes, estuda novas criaturas e amostras e tenta microgerenciar os níveis de oxigênio e poder do mergulhador. Isso cria uma estética calmante que aparece bem no trailer de revelação do jogo e também permite que o jogo seja jogado com controles de toque no Nintendo Switch. A observação de 2019 provou que essa pode ser uma perspectiva divertida de controlar, por isso estou ansioso para ver como isso é aplicado aqui.

Vale a pena notar que In Other Waters também é um jogo focado na narrativa. Construir um relacionamento com o mergulhador Ellery é uma parte essencial do jogo, que começa quando Ellery viaja para um novo planeta chamado Gliese 677Cc, apenas para encontrá-lo abandonado. Martin quer que a narrativa deste jogo seja "exclusivamente interpretada pelo jogador", de modo que ela será preenchida com uma tonelada de intrigas e mistérios para resolver. Se você pode se afastar do Subnautica , esse é um tipo de jogo muito diferente e que rapidamente chamou minha atenção.

O companheiro de viagem está publicando o jogo, adicionando à sólida linha de jogos independentes da editora, que inclui títulos como Neo Cab , The Church in the Darkness e Genesis Noir . Embora nenhuma data de lançamento específica tenha sido especificada no momento, Fellow Traveler e Martin planejam lançar o jogo para as plataformas mencionadas em algum momento da primavera.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.