O Door Kickers original é um excelente jogo tático que recebeu elogios da crítica ao ser lançado. Isso foi em 2014, e os fãs do jogo aguardavam o anúncio do próximo jogo da série. Hoje, esses fãs têm seu desejo quando a desenvolvedora Killhouse Games lança um trailer de Door Kickers 2: Task Force North . Confira.

Obviamente, não há muito o que gastar em um trailer de 45 segundos. No entanto, isso confirma que o Door Kickers 2 , como o original, será um jogo tático de cima para baixo. A jogabilidade em tempo real com a opção de pausar e planejar movimentos faz com que esses jogos pareçam um pouco com o equivalente moderno dos jogos clássicos de Rainbow Six . Você não pode simplesmente explodir em armas. Você precisa entrar em combate com um plano, mas também estar disposto e apto a se adaptar rapidamente quando as circunstâncias forçarem seu plano a mudar. Foi uma experiência emocionante na versão original, e este trailer não dá motivos para esperar algo diferente do acompanhamento.

O Door Kickers 2 também possui uma tonelada de personalização. Você terá vários tipos de personagens para brincar e várias opções para tornar suas armas exclusivas para você. Além disso, o jogo inclui um editor de missões robusto. Isso significa que os jogadores podem (e provavelmente criarão) uma infinidade de mapas personalizados para você jogar. Essa opção quase infinita de replayability faz deste um jogo para assistir.

Door Kickers 2: Task Force North lança acesso antecipado durante o segundo trimestre deste ano. A Killhouse planeja manter o jogo em acesso antecipado por pelo menos um ano para resolver a jogabilidade e fazer melhorias com base no feedback dos jogadores. Como o original, o jogo será lançado inicialmente apenas para PC. No entanto, os primeiros Door Kickers vieram mais tarde para Linux, Mac e dispositivos móveis. Portanto, não seria uma surpresa se isso acontecer também.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.