A partir desta manhã, a equipe da Sony finalmente divulgou a seção PS5 do site oficial da Playstation . Infelizmente, ainda não há nada para ver na página.

Ao visitar a página PS5 no site , tudo o que você recebe é o logotipo oficial do PlayStation 5 e um lembrete de que a plataforma será lançada no feriado de 2020. Além disso, tudo o que há para ver é uma mensagem da Sony dizendo aos fãs que eles ainda não está pronto para revelar mais nada sobre o console.

Aqui está a declaração completa que você pode encontrar na página a partir de agora:

Começamos a compartilhar alguns dos incríveis recursos que você pode esperar do PlayStation 5, mas não estamos prontos para desvendar completamente a próxima geração do PlayStation. Inscreva-se abaixo para estar entre os primeiros a receber atualizações assim que as anunciarmos, incluindo notícias sobre a data de lançamento do PS5, preço do PS5 e a lista dos próximos jogos de lançamento do PS5.

Embora possa ser um pouco decepcionante o fato de não haver nada para ver aqui ainda, esse movimento da Sony certamente indica que uma revelação formal do PS5 deve estar chegando em breve. Com rumores de que a Sony está planejando realizar um evento em algum momento de fevereiro para revelar a plataforma, além do fato de que os fãs agora podem se inscrever para obter mais informações sobre o console, parece que o PlayStation está começando a obter lentamente tudo. de seus patos em uma fileira.

Também vale a pena notar que, na semana passada, a Sony também registrou oficialmente a marca comercial para o PS5 . Embora isso normalmente possa não significar muito, quando a marca registrada do PS4 foi registrada em 2013, a Sony realizou o evento de revelação desse console pouco tempo depois. Talvez o mesmo aconteça aqui com o PS5 também.

Ainda não sabemos exatamente quando o PS5 será formalmente revelado ao público, mas uma coisa é certa: isso não acontecerá na E3 2020 . Sempre que a Sony decidir anunciar seus planos para a inauguração do PS5, informaremos você.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.