O RPG de ação vampírica da Bandai Namco, Code Vein, já vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo.

No Twitter do jogo, a conta posta: “Queridos Revenants, gostaríamos de lhe oferecer um copo do nosso melhor sangue. Obrigado por fazer do Code Vein um sucesso! ” Ele está emparelhado com uma foto da Revenant e da companheira Mia Karnstein levantando um copo para sua conquista de vendas.

Queridos Revenants, gostaríamos de lhe oferecer um copo do nosso melhor sangue. Obrigado por fazer do #CodeVein um sucesso! pic.twitter.com/Un5JTl5dpx;width:100%

- Code Vein (@CodeVeinGame) 4 de fevereiro de 2020

Pessoalmente, achei isso bastante surpreendente, considerando as críticas dadas ao Code Vein . Apesar disso, parece ter encontrado uma audiência com sua mistura de estilo de arte de anime e jogabilidade parecida com alma. Pelo menos, é o que eu recolho dos elogios dentro do segmento do Twitter.

Como mencionado, Code Vein é um RPG de ação da Bandai Namco que tem muitas semelhanças com a série Dark Souls em termos de jogabilidade. Você cria seu próprio Revenant (basicamente, um vampiro) e escolhe uma variedade de armas para lutar contra inimigos poderosos ao lado de um parceiro de IA ou no modo multiplayer cooperativo em um mundo pós-apocalíptico aberto.

Se você comprou o Code Vein Season Pass , esse conteúdo começou a ser lançado, começando com seu primeiro DLC chamado "Hellfire Knight". Este novo DLC inclui uma nova história, novos itens para o seu personagem e um novo ambiente. Este é apenas o primeiro de três pacotes de DLC planejados a chegar ao jogo. Embora uma data de lançamento para os outros dois ainda não tenha sido anunciada, eles estão planejados para um lançamento no início de 2020. A compra do Season Pass dá acesso a todos os três pacotes de DLC.

O Code Vein já está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Você pode conferir nossa análise, onde o escritor sênior David Gill diz que o jogo "oferece uma experiência um pouco parecida com os jogos da FromSoftware que estabeleceram o gênero".


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.