Já faz muito tempo, mas os Sonhos da Media Molecule finalmente serão lançados formalmente na próxima semana. Esta versão completa do Dreams chega quase um ano após o jogo entrar na fase de acesso antecipado em abril de 2019 . Agora, a Media Molecule revelou que aqueles que foram os primeiros a adotar o jogo poderão jogar a versão finalizada um pouco mais cedo do que a maioria.

Anunciada no PlayStation Blog hoje, a Media Molecule afirmou que os usuários do Early Access poderão começar a jogar a versão finalizada do Dreams a partir de uma semana a partir de hoje, na terça-feira, 11 de fevereiro. Isso ocorre três dias antes da data de lançamento real do jogo, que será no dia 14 de fevereiro. A Media Molecule declarou que lançará o "Patch do Criador" para o Dreams no dia 11, por volta das 04:00 PST, que atualizará o Dreams para sua versão finalizada.

Então, o que trará esta edição do Dreams no dia do lançamento? Bem, a Media Molecule também destacou o mesmo em seu blog. A próxima versão do Dreams trará novos kits de criadores, um novo espaço doméstico e uma interface do usuário que também foi atualizada. Dizem também que umas 18.000 atualizações impressionantes foram introduzidas nas ferramentas de criação do jogo desde o acesso antecipado. Além disso, uma boa quantidade de bugs também foi eliminada agora.

Por fim, o Media Molecule também adicionará o Art's Dream, que é uma experiência de aventura, seguindo um músico de jazz chamado Art. Este enredo ocorrerá através de uma variedade de diferentes "situações de sonho" e também contará com um elenco de personagens selvagens. Essencialmente, esse parece ser o tipo de "modo de história" que o Media Molecule juntou ao Dreams para mostrar aos jogadores exatamente o que eles podem criar no jogo.

Enquanto o Dreams está sendo lançado relativamente tarde no ciclo de vida do PS4, a Media Molecule já declarou que este será um título que eles continuam a apoiar bem após o lançamento do PS5 . Tendo sido revelado pela primeira vez em 2013, tenho certeza que muitos fãs e a própria Media Molecule estão emocionados por finalmente ter o jogo chegando ao PS4 na próxima semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.