Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Os fãs de Animal Crossing têm implorado por novas informações ou filmagens no próximo lançamento do Switch da New Horizons pelo que parece ser meses neste momento. Por fim, a Nintendo atendeu à chamada, embora não da maneira que muitos poderiam desejar.

Recentemente, a Nintendo lançou um novo anúncio para o Nintendo Switch Lite, que exibiu alguns novos olhares em Animal Crossing: New Horizons . O anúncio gira em torno de mãe e filha, ambas proprietárias de um Switch Lite. Os dois estão jogando Animal Crossing: New Horizons em seus respectivos computadores de mão antes de concordar em se reunir e jogar juntos, graças à sua funcionalidade multiplayer . Embora o comercial tenha apenas 30 segundos de duração, é um anúncio bastante saudável.

Quanto aos trechos reais das filmagens de New Horizons que podemos ver, vamos dar uma olhada no que parece ser o menu principal do jogo, juntamente com uma breve decoração. Também podemos ver alguns bugs pegando e fora de uma das casas do jogador. Novamente, não é nada muito selvagem, mas Animal Crossing nunca foi uma série selvagem quando se trata de jogabilidade. Exceto, eu acho, o Wild World - esse jogo é literalmente selvagem.

Juntamente com o lançamento deste novo anúncio de Animal Crossing: New Horizons recentemente, a Nintendo também apresentou o novo Switch com tema de Animal Crossing que será lançado ao lado do jogo. A versão Special Edition do console vem com um dock do Switch que inclui Tom Nook, alguns Joy-Cons de cor verde e azul pastel e algumas maravilhosas obras de arte impressas na parte de trás do próprio Switch. Talvez a única desvantagem dessa versão do Switch seja que ela não vem com a New Horizons , o que é bem estranho. Ainda assim, é algo que tenho certeza de que muitos fãs do Animal Crossing estarão procurando em março. Se você está interessado em obtê-lo por si mesmo, o console acabou de ser comprado na Amazon hoje.

Animal Crossing: New Horizons deve chegar ao Nintendo Switch no final da primavera de 20 de março de 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.