Os fãs de Animal Crossing têm implorado por novas informações ou filmagens no próximo lançamento do Switch da New Horizons pelo que parece ser meses neste momento. Por fim, a Nintendo atendeu à chamada, embora não da maneira que muitos poderiam desejar.

Recentemente, a Nintendo lançou um novo anúncio para o Nintendo Switch Lite, que exibiu alguns novos olhares em Animal Crossing: New Horizons . O anúncio gira em torno de mãe e filha, ambas proprietárias de um Switch Lite. Os dois estão jogando Animal Crossing: New Horizons em seus respectivos computadores de mão antes de concordar em se reunir e jogar juntos, graças à sua funcionalidade multiplayer . Embora o comercial tenha apenas 30 segundos de duração, é um anúncio bastante saudável.

Quanto aos trechos reais das filmagens de New Horizons que podemos ver, vamos dar uma olhada no que parece ser o menu principal do jogo, juntamente com uma breve decoração. Também podemos ver alguns bugs pegando e fora de uma das casas do jogador. Novamente, não é nada muito selvagem, mas Animal Crossing nunca foi uma série selvagem quando se trata de jogabilidade. Exceto, eu acho, o Wild World - esse jogo é literalmente selvagem.

Juntamente com o lançamento deste novo anúncio de Animal Crossing: New Horizons recentemente, a Nintendo também apresentou o novo Switch com tema de Animal Crossing que será lançado ao lado do jogo. A versão Special Edition do console vem com um dock do Switch que inclui Tom Nook, alguns Joy-Cons de cor verde e azul pastel e algumas maravilhosas obras de arte impressas na parte de trás do próprio Switch. Talvez a única desvantagem dessa versão do Switch seja que ela não vem com a New Horizons , o que é bem estranho. Ainda assim, é algo que tenho certeza de que muitos fãs do Animal Crossing estarão procurando em março. Se você está interessado em obtê-lo por si mesmo, o console acabou de ser comprado na Amazon hoje.

Animal Crossing: New Horizons deve chegar ao Nintendo Switch no final da primavera de 20 de março de 2020.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.