Blog Nova Ratchet & Clank pode ser um título de lançamento do PS5


Lançado pela última vez em 2016 , já faz um tempo desde que vimos um jogo de Ratchet & Clank . Atrasado para coincidir com o filme de mesmo nome, a última parte da série foi uma re-imaginação do primeiro jogo de 2002. Em contraste com o filme , o jogo foi revisado favoravelmente, 14 anos depois. o original. O filme de animação, com o qual a Insomniac Games ajudou, apresentava um famoso elenco de talentos de voz na forma de John Goodman, Bella Thorn, Rosario Dawson e Sylvester Stallone.

Após alguns anos de estagnação com a franquia, algo suculento acaba de elevar sua cabeça. Um boato popular que está ganhando força entre os fãs sugere que um novo jogo da série poderá chegar ao PS5 bem a tempo do lançamento. A desenvolvedora Insomniac Games, o estúdio por trás do grande sucesso do Homem-Aranha da Marvel , foi adquirida recentemente pela Sony. Anos de estreita colaboração resultaram em um vínculo inevitável e muito mais oficial. Voltando ao mundo dos lombaxes e robôs, um carro-chefe da Sony, poderia estar nos cartões.

Podcaster e o ex-repórter de videogame Colin Moriarty compartilharam o boato em seu podcast, Sacred Symbols , recentemente. Conforme transcrito pelo CBR, Moriarty disse o seguinte:

"Vamos colocar um Ratchet & Clank entre [ o Homem-Aranha da Marvel e sua sequência] no PlayStation 5. Sinto que esse será um jogo de lançamento, o jogo que está em desenvolvimento na Insomniac."

Se isso for verdade, isso significaria que a Insomniac Games possui várias equipes de desenvolvimento, tornando o estúdio capaz de lançar dois títulos para serem lançados simultaneamente com uma sequência do Homem-Aranha da Marvel e Ratchet & Clank sendo focos iguais.

O Ratchet & Clank reiniciado quase parecia estar criando uma saga totalmente nova para a série, mas desde então tem sido relativamente silencioso no rádio. É indiscutivelmente a franquia mais reconhecível da Insomniac, com uma história histórica e pedigree de jogos. Certamente merece um acompanhamento mais cedo ou mais tarde. Em versões para console e dispositivos móveis, a série possui 16 títulos no total, incluindo spin-offs e coleções.

A própria Sony não anunciou nenhuma intenção oficial de fazer isso e está jogando suas cartas perto do peito. Poderíamos aprender mais quando o evento de lançamento do PS5 acontecer. Até então, não havia realmente nada que apoiasse essa reivindicação. Além de Godfall , nenhum outro jogo específico foi confirmado para chegar ao console de próxima geração da Sony (ainda).

Teremos que esperar até que a Sony libere mais informações no PS5 para ver se esse boato tem algum peso. Podemos pelo menos dizer, com alguma certeza, que o evento de revelação do PS5 divulgado em 5 de fevereiro não está acontecendo. Talvez possamos ouvir mais no final deste mês.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.