A Atlus publicou um novo vídeo com Navi / Futaba, dos Phantom Thieves, explicando "em três minutos" o Persona 5 Scramble The Phantom Strikers e por que deveríamos estar entusiasmados com isso. Como você imagina, o vídeo é bem engraçado. E como eu imagino, a maioria das pessoas que clicou neste artigo não sabe japonês, então aqui está um resumo do que Futaba disse.

Futaba, dublada pela talentosa Aoi Yuki, apresentou-se pela primeira vez e como ela é uma super hacker e a responsável por promover as últimas notícias sobre os Phantom Thieves. Ela explicou pela primeira vez como o Persona 5 Scramble é uma sequência do Persona 5 , que ocorre no verão cerca de meio ano depois. Futaba então introduziu os novos personagens jogáveis. Ela observou como é bastante comum (especialmente para Atlus) adicionar uma garota bonita como Sophie, mas um cara de meia-idade, investigador da polícia Zenkichi, é bastante inesperado.

Futaba então explicou que um novo incidente de roubo de coração está acontecendo no Japão, então os Phantom Thieves, Sophie e Zenkichi, deixam Shibuya e acabam viajando para Sapporo, Kyoto, Osaka , Sendai e Okinawa. Eles também planejam ter divertir, passear e comer muita comida deliciosa no processo, já que são férias de verão e tudo.

Em seguida, Futaba explicou o sistema de batalha e como ele é praticamente o Persona 5, mas transposto para a ação, com habilidades de persona, toque de bastão, fraquezas, armas e ataques completos. Futaba observou que ela própria não é jogável, mas o jogo tem eventos em que você precisa protegê-la enquanto ela corta as coisas. Você também tem o sistema Band para atualizar sua equipe, a sala de veludo e a fusão de personas e as missões secundárias comuns de RPG. Elogiando a Koei Tecmo no processo, Futaba explicou que usar tudo isso corretamente tornará sua festa mais forte, para que as pessoas que não estão acostumadas a jogos de ação em ritmo acelerado não se preocupem com o fato de o jogo ser muito difícil para elas ,

Futaba também abordou o Novo Jogo + do Persona 5 Scramble , que desbloqueia a dificuldade arriscada que foi feita "para que você possa se gabar depois de limpá-lo". Ela também explicou como você definitivamente deveria jogar o P5S se você gostou do P5 , já que é a continuação e tudo. Mas tudo bem começar com o P5S e depois jogar o jogo anterior, e até assistir o anime, se você tiver algum tempo.

Esses vídeos “Entenda algo em x minutos” são bastante comuns no Japão, e surpreendentemente o Futaba realmente não ultrapassou o prazo, uma piada recorrente nesses tipos de vídeos.

Se Futaba conseguiu roubar seu coração com o Persona 5 Scramble , bem, o jogo ainda não foi anunciado no oeste, já que o Atlus West está focado no lançamento ocidental do Persona 5 Royal em 31 de março . No entanto, uma demonstração japonesa também será lançada em 6 de fevereiro, em algumas horas enquanto escrevo isso. Compartilharemos nossas impressões. Enquanto isso, você pode ler e assistir mais Persona 5 Scramble : há o primeiro trailer, comerciais, jogabilidade, as novas obras de arte do jogo e detalhes sobre BGMs desbloqueados, o segundo trailer e a sequência de animação de abertura do jogo . Você também pode conferir os trailers focados em personagens: Joker, Sophia / Sophie, Ryuji , Morgana, Anne, Yusuke , Makoto e Haru

O Persona 5 Scramble será lançado em 20 de fevereiro no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Uma transmissão ao vivo de lançamento ( YouTube ) também será realizada em 19 de fevereiro às 19:30 JST (clique aqui para obter conversões de horário) . O stream contará com o cosplayer Enako ( que já havia feito cosplay de Kasumi no passado ), comediante, MC, apresentador de rádio e anime otaku Yuki Iwai, Chiaki Matsuzawa (a moça legal que monitora todos os episódios da Atlus) e outros convidados. Também terá uma parte de concerto com Lyn, DJ WAKA e MASA de Koei Tecmo.

Fonte: Atlus


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.