Ontem, o Apex Legends viu a chegada da próxima atualização intitulada que apresenta a nova lenda, Revenant, para o jogo. Quando a atualização chegou, vários outros itens novos foram detalhados pelas notas do patch.

Revenant, uma lenda cheia de ódio chega à batalha com gracejos sádicos e bruscos que se encaixam incrivelmente bem com seu personagem. Não há nada melhor do que informar à sua equipe que você está indo para um local específico apenas para fazer com que o Revenant diga: "Siga-me e eu vou estripá-lo." Junto com a ótima dublagem, sua capacidade passiva permite escalar paredes mais altas que outras lendas, além de ter uma velocidade agachada aumentada. Sua habilidade tática é um dispositivo arremessável que não apenas causa dano, mas também torna o inimigo incapaz de usar suas habilidades por 10 segundos.

A habilidade final do Revenant é o Death Totem, que derruba um totem, protegendo o usuário da morte. Em vez de morrer ou cair de joelhos, o usuário é reaparecido no totem.

As armas também mudaram um pouco na nova atualização do Apex Legends Assimilation. Agora, os jogadores podem encontrar uma espingarda Sentinel Sniper Rifle ao redor do mapa. Um modo de seleção de fogo está disponível se uma bateria blindada estiver equipada. A arma usa a bateria do escudo e entra em um estado energizado que o torna capaz de disparar projéteis que podem causar danos aos escudos inimigos. No entanto, cada tiro disparado faz com que a energia das armas decaia até que seu estado energizado fique totalmente sem energia.

O atirador Sentinel também usa o novo tipo de munição, a munição de atirador. Esta munição agora substitui os seguintes tipos de armas: Longbow DMR, Triple Take e Charge rifle. Há também uma extensa revista de atiradores para essas armas. A arma L-Star, que originalmente era uma arma exclusiva para suprimentos, agora está disponível no mapa.

Para aqueles que ainda não fizeram login, durante a primeira semana da nova atualização, de 4 a 11 de fevereiro, os jogadores receberão um presente de aniversário. Isso dá aos jogadores um encanto de Origami do Ano 1, um crachá de lealdade do ano 1 e 10k XP na sua primeira partida.

Quanto ao mapa em si, as mudanças chegaram. Um grande Planet Harvester agora está no mundo, oferecendo aos jogadores momentos de combate verticais. Capitol City agora também está dividida em duas e parece devastadora, além de fornecer atualizações que atiram no jogador para cima, mas também causam 25 pontos de dano à saúde. Há também um novo campo de pesquisa, bem como novas prateleiras de armas que podem ser encontradas nos pequenos edifícios do campo de pesquisa.

O Apex Legends também tem um novo passe de batalha que concede aos jogadores mais de 100 itens para desbloquear. O trailer acima mostra alguns dos cosméticos disponíveis para desbloquear. A atualização também traz alterações no funcionamento de algumas armas e lendas, além de melhorias na qualidade de vida e alterações nas penalidades de partidas classificadas. Você pode conferir as notas detalhadas do patch aqui.

O Apex Legends está disponível gratuitamente no PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Apex Legends Trello


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.