Agora estamos em um mundo pós- Kingdom Hearts III: Remind , então essa trilogia e a infinidade de outros jogos lançados ao lado finalmente parecem completos. Enquanto os fãs obstinados provavelmente já compraram os originais, Kingdom Hearts 1.5 + 2.5 Remix, Kingdom Hearts 2.8 Final Chapter Prologue e aqueles interessados, mas não acostumados com a série, como eu, estavam esperando a chance de pegar tudo de uma só vez. Felizmente, a Square Enix finalmente nos deu a chance de fazê-lo no dia 17 de março com o Pacote Multifuncional Kingdom Hearts.

Como o título do jogo sugere, este pacote inclui todos os jogos mencionados acima, que tecnicamente servem como pacotes próprios e só estarão disponíveis para o PS4, pelo menos inicialmente. Infelizmente, a Square Enix confirmou que o Pacote Multifuncional Kingdom Hearts não inclui o DLC Remind , que custa US $ 30 por conta própria e pode não valer a pena se você ainda não é um fã ávido de Kingdom Hearts . Ainda assim, como o lançamento físico custa apenas US $ 49,99, esta parece ser a melhor oportunidade ainda para entrar na série e ter centenas de horas de RPGs e uma história complexa a ser realizada. Como alternativa, você pode assistir a este vídeo:

Kingdom Hearts: a arte da caixa do Pacote Multifuncional também apresenta uma nova ilustração do mentor da série Tetsuya Nomura que incorpora muito bem a arte da caixa de vários jogos anteriores do Kingdom Hearts . Com tantos jogos para jogar, pode ser difícil discernir o significado de cada título. Felizmente, o DualShockers criou anteriormente um guia prático que o guiará pelos nomes ridículos de todos os jogos do Kingdom Hearts .

Kingdom Hearts: All-In-One Package será lançado para PS4 no dia 17 de março, antes de uma temporada movimentada da primavera, com jogos como Doom Eternal e Final Fantasy VII Remake . Embora este pacote não esteja disponível para o Xbox One, é importante notar que a série completa chegará à plataforma da Microsoft ainda este ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.