The Legend of Zelda é uma série amada por muitos motivos. As pessoas adoram os personagens e o grande senso de aventura que vem ao jogar um jogo Zelda . Alguns gostam de bater em guardiões com uma tampa de panela . Outros gostam de vencer os jogos o mais rápido possível e pular todas essas coisas chatas. Lozoots é uma dessas pessoas.

Lozoots é um speedrunner e, como muitos outros speedrunners, ele joga nos títulos da Nintendo o mais rápido possível. Existem diferentes tipos de speedruns também. Alguns exigem que você jogue o jogo o mais rápido possível, mas o tipo sobre o qual falaremos hoje é qualquer%. Em qualquer% de rodadas, o objetivo é concluir o jogo com qualquer quantia realmente executada, seja derrotando um chefe ou apenas distorcendo do início ao fim.

Speedrunners avançados aprendem como fazer exatamente isso; pule o jogo inteiro o mais rápido possível. Nesse ponto, as coisas ficam bastante técnicas. Speedrunners mais ou menos precisam aprender como o código de um jogo funciona e depois explorá-lo. Essa regra vale duas vezes se for um título mais antigo com código solto. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um desses jogos.

A tentativa de Lozoots no recorde mundial o vê derrotando Ocarina of Time em incríveis 9:57, pouco menos de 10 minutos. Ele havia batido o recorde mundial no dia anterior ao vencer o jogo às 9h59. A última vez que escrevemos sobre uma corrida de velocidade de Ocarina of Time , o jogo foi derrotado às 16:58 por Torje Amundsen . Então, exatamente como Lozoots conseguiu vencer um jogo de mais de 10 horas em menos de 10 minutos?

A resposta não é tão simples ou fácil de explicar. Envolve o uso de duas técnicas complicadas: execução arbitrária de código e manipulação de referência obsoleta. Ao usar essas duas falhas em conjunto, Lozoots foi capaz de distorcer a vila de Kakariko para os créditos do jogo. Se você assistir ao vídeo acima dele executando a corrida, pode parecer movimento aleatório e pausa, mas cada entrada tem um objetivo específico.

Quero aproveitar este momento para parabenizar Lozoots por sua conquista. Speedrunning é um tipo de dedicação raramente vista nos jogos. É nosso hobby levado a um nível muito além do resto e mostra o que pode acontecer quando os jogadores se dedicam a um jogo. Aqui está para você, Lozoots.

Se você gosta mais de jogar Ocarina of Time na íntegra, confira nossa análise aqui. Se você quiser saber mais sobre os truques usados ​​por Lozoots, outro caçador de falhas chamado Fig enviou um vídeo longo e complexo que você pode assistir aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.