The Legend of Zelda é uma série amada por muitos motivos. As pessoas adoram os personagens e o grande senso de aventura que vem ao jogar um jogo Zelda . Alguns gostam de bater em guardiões com uma tampa de panela . Outros gostam de vencer os jogos o mais rápido possível e pular todas essas coisas chatas. Lozoots é uma dessas pessoas.
Lozoots é um speedrunner e, como muitos outros speedrunners, ele joga nos títulos da Nintendo o mais rápido possível. Existem diferentes tipos de speedruns também. Alguns exigem que você jogue o jogo o mais rápido possível, mas o tipo sobre o qual falaremos hoje é qualquer%. Em qualquer% de rodadas, o objetivo é concluir o jogo com qualquer quantia realmente executada, seja derrotando um chefe ou apenas distorcendo do início ao fim.
Speedrunners avançados aprendem como fazer exatamente isso; pule o jogo inteiro o mais rápido possível. Nesse ponto, as coisas ficam bastante técnicas. Speedrunners mais ou menos precisam aprender como o código de um jogo funciona e depois explorá-lo. Essa regra vale duas vezes se for um título mais antigo com código solto. The Legend of Zelda: Ocarina of Time é um desses jogos.
A tentativa de Lozoots no recorde mundial o vê derrotando Ocarina of Time em incríveis 9:57, pouco menos de 10 minutos. Ele havia batido o recorde mundial no dia anterior ao vencer o jogo às 9h59. A última vez que escrevemos sobre uma corrida de velocidade de Ocarina of Time , o jogo foi derrotado às 16:58 por Torje Amundsen . Então, exatamente como Lozoots conseguiu vencer um jogo de mais de 10 horas em menos de 10 minutos?
A resposta não é tão simples ou fácil de explicar. Envolve o uso de duas técnicas complicadas: execução arbitrária de código e manipulação de referência obsoleta. Ao usar essas duas falhas em conjunto, Lozoots foi capaz de distorcer a vila de Kakariko para os créditos do jogo. Se você assistir ao vídeo acima dele executando a corrida, pode parecer movimento aleatório e pausa, mas cada entrada tem um objetivo específico.
Quero aproveitar este momento para parabenizar Lozoots por sua conquista. Speedrunning é um tipo de dedicação raramente vista nos jogos. É nosso hobby levado a um nível muito além do resto e mostra o que pode acontecer quando os jogadores se dedicam a um jogo. Aqui está para você, Lozoots.
Mais Artigos...
- Assassin's Creed Odyssey receberá seu patch final, novos encontros épicos e muito mais durante seu aniversário de um ano
- Cosplayer de Cyberpunk 2077 canaliza Johnny Silverhand em um estilo verdadeiramente deslumbrante
- No More Heroes 3 Trailer Animator não é responsável pela suposta animação roubada
- Patrulha da Lua: As Crônicas da Via Láctea é um título de lançamento do Intellivision Amico, Demonstração de AR em breve
- Capcom agora está recrutando fãs de Resident Evil dos Estados Unidos para testar novo jogo na franquia
- Crash Team Racing vence o Ultimate Ultimate 3 da Marvel Ultimate Alliance 3 no gráfico semanal de vendas do Reino Unido
- Nintendo Switch ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas no Japão
- Presidente do nível 5 revela vários projetos futuros, incluindo estimativa de lançamentos para o próximo jogo Ni No Kuni
- Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition substitui PES 2019 como título do PS Plus de julho
- NieR: Automata atinge mais de 4,5 milhões de vendas desde o lançamento
- Final Fantasy VII Remake Demo Intro vazamentos on-line
- Persona 5 Royal recebe novo trailer, destacando Kasumi
- A arte deslumbrante de Astral Chain é feita na frente e no centro no último blog de desenvolvimento
- Travis Strikes Again: Chega de heróis no PS4 e PC em outubro
- Pokemon Go verá aumento da atividade de foguetes da equipe neste fim de semana
- Trilhas do Cold Steel III estão chegando na primavera de 2020
- Star Wars Jedi: Ordem Caída Cronometrada Acesso Antecipado Não Chegará ao EA Access
- Trilhas sonoras da série Yakuza agora disponíveis no Spotify
- Minecraft Bedrock Update 1.14 traz crossplay para a versão PS4
- Final Fantasy VII Remake mostra um sistema impressionante de batalhas, combates e materiais da Boss na demo de jogabilidade da E3 2019