Se você não é um grande fã da enxurrada de lutadores de espadas de anime no Super Smash Bros. Ultimate , você tem um pouco de companhia. Em uma coluna recente da revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai, diretor e designer da série Smash Bros. , concordou que muitos representantes do Fire Emblem entraram no jogo.

“Eu também sei”, diz Sakurai, “Existem muitos personagens de FE ( Fire Emblem) e muitos espadachins. Mas é uma coisa fixa, então vamos embora. Há mais a ser considerado. Sakurai também lembrou aos fãs que a decisão de adicionar certos personagens ao Super Smash Bros. Ultimate é deixada para a Nintendo, e não para ele próprio.

Isso é tudo em referência ao recente lançamento de Byleth como um lutador de DLC em Smash Ultimate . Byleth é o personagem principal do mais recente título do Fire Emblem , Fire Emblem: Three Houses . Enquanto o jogo em si foi bem recebido, a recepção de Byleth no Smash não foi tão suave.

Vamos resolver isso primeiro - os fãs de Smash são exigentes. Quando eles querem um certo personagem no jogo, torna-se tudo o que podem ver ou esperar. Eu deveria saber, sou uma dessas pessoas e agi da mesma maneira até o rei K. Rool ser anunciado.

Dito isto, o lançamento do Byleth foi especialmente difícil . Claro, às vezes as surpresas são bem-vindas, mas somente quando elas têm o formato de Banjo & Kazooie ou Joker da Persona 5 . Mas ninguém esperava outro representante do Fire Emblem . De fato, a teoria favorita dos fãs para esse último personagem era Dante, de Devil May Cry . Claro, foi outro trecho, mas com o recente anúncio de um pacote triplo Devil Ma y Cry para o Switch, você pode culpá-los? A tendência da Nintendo de abrir a lista do Smash para terceiros também deu mais credibilidade àqueles que se pensavam anteriormente.

Se a Nintendo aprendeu alguma coisa com isso, pode ser ouvir um pouco mais o público. Obviamente, eles nunca deveriam atender apenas ao público do Smash , mas deveriam levar suas contribuições em consideração. Isso levaria a multidões menos decepcionadas e mais fãs se alegrando com um jogo que celebra jogos. Também não é a primeira vez que Sakurai lança jabs no Fire Emblem . Você pode ler mais sobre isso aqui .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.