A plataforma de jogos Esports UMG anunciou recentemente uma parceria oficial com a Xbox Game Studios para operar e transmitir as finais do Gears 5 Esports Challenger Series. Como um lar consistente para o competitivo Gears of War , a UMG possui uma plataforma on-line que conecta mais de 2,2 milhões de jogadores em todo o mundo. A equipe de estúdio da UMG transmite as finais oficiais da Gears Esports Challenger Series toda quarta-feira para a América do Norte e América Latina. As transmissões começaram em 22 de janeiro e vão até o final da temporada de Gears of War. A Torque Esports, a corporação por trás da UMG, está abraçando o sucesso que o Gears of War atraiu.

"Estamos honrados por termos sido selecionados para operar as finais da série Gears Esports Challenge Series transmitidas pela Microsoft", disse Darren Cox, presidente e CEO da Torque Esports. "Ele destaca os sucessos que vimos através do UMG e os recursos que a equipe de estúdios do UMG tem para iniciar um novo fluxo para parceiros".

A plataforma UMG gerou mais de 20 milhões de visualizações e pagou mais de US $ 3 milhões em prêmios em dinheiro.

Roddy Adams, diretor de parcerias da Microsoft, acrescentou: “O compromisso da UMG com a comunidade Gears os tornou o parceiro ideal para esta produção. Nosso objetivo é criar uma casa para mostrar os talentos futuros em nosso jogo através deste fluxo semanal. O grupo deles possui o conhecimento e a experiência necessários para tornar esta transmissão um sucesso para nossos jogadores e telespectadores. ”

Com o Gears 5 sendo o maior lançamento da Microsoft no ano passado, faz sentido colocar os holofotes no lado competitivo do título. No entanto, essa parceria pode potencialmente estimular a inclusão de outros esports e projetos. Por enquanto, a cena do Gears 5 promete oferecer uma cobertura repleta de ação e grandes prêmios. O programa Gears 5 Esports oferecerá mais oportunidades para jogadores de todos os níveis competirem em uma temporada, oferecendo mais de US $ 2 milhões em prêmios.

O Gears 5 já está disponível no Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.