A Misfits Gaming Group anunciou que se mudará para uma sede de 18.000 pés quadrados em Boca Raton, Flórida, no próximo ano. Mais de US $ 1,3 milhão será investido na instalação, que incluirá espaço para escritório dos funcionários, além de uma instalação de treinamento para as equipes de esports da Misfits na Flórida. Entre eles, o Mayhem da Flórida na Liga Overwatch e os Mutineers da Flórida na Liga Call of Duty.

"Graças ao estado da Flórida, estamos empolgados em abrir nossa sede em Boca Raton no próximo ano", disse Ben Spoont, CEO e co-fundador do Misfits Gaming Group, em um comunicado. “Por meio dessas equipes locais, realizaremos vários eventos de e-sports em grande escala no estado ao longo do ano, além de torneios universitários e eventos comunitários. Nosso objetivo é ajudar a aumentar as comunidades de esports e jogos na Flórida. Queremos fornecer uma plataforma para os jogadores se conectarem e dar aos jovens profissionais um caminho para o setor. ”

A abertura da nova instalação criará 30 novos empregos com salários médios em torno de US $ 95.000, à medida que consolida as operações entre Boca Raton e Berlim, na Alemanha. O Misfits Gaming Group entra em uma lista crescente de organizações que abrem instalações de treinamento de primeira linha. O 100 Thieves abriu recentemente o Cash App Compound , um local centralizado onde quatro de suas equipes de e-sports podem treinar. Também inclui espaço de escritório para funcionários, além de uma loja de varejo para sua linha de roupas.

"Consideramos essa instalação muito diferente de qualquer outra coisa que foi construída da mesma maneira que vemos 100 Thieves muito diferente de qualquer outra organização de e-sports", disse o COO de 100 Thieves John Robinson . “Nadeshot tem uma história rica e ele se tornou muito mais um artista e criador de conteúdo. E foi realmente através de sua evolução de jogador competitivo para artista que surgiu o 100 Thieves. Ele queria criar algo muito, muito maior. ”

É uma tendência que outras organizações estão seguindo rapidamente, especialmente à medida que mais dinheiro é investido em cena. A Team Envy também centralizou suas equipes de e-sports, incluindo a equipe Overwatch Dallas Fuel e a equipe Call of Duty Dallas Empire. O CEO Mike "Hastr0" Rufail espera que suas instalações ajudem a atrair a comunidade. No futuro , “pessoas do público, fãs da nossa organização” poderão visitar o local e aproveitar tudo, desde assistir a festas, sessões de meet-and-greet e um luxuoso lounge para jogadores.

Ver como essas principais organizações de esports utilizam sua sede será interessante à medida que várias ligas progridem. Inevitavelmente, começaremos a ver mais instalações de treinamento surgindo nos Estados Unidos.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.