Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

A Liga Call of Duty foi recebida com opiniões contraditórias e uma das críticas está na mudança na produção de mercadorias . Ondas de lançamentos de equipes como Dallas Empire e Chicago Huntsmen despertaram entusiasmo pelos fãs, mas a Activision interrompeu os lançamentos futuros e cancelou as coleções atuais. A liga recebeu um terceiro para lidar com o merchandising das equipes, e novos designs foram lançados para venda.

No Reddit , Mike “Hastr0” Rufail, CEO da Dallas Empire, declarou: “É bom ter um terceiro responsável por grande parte da logística. Não vou mentir e dizer que nossa equipe prefere ter um pouco mais de flexibilidade no lado criativo. Espero que possamos conseguir mais com nossos parceiros da liga este ano. ” Seu desejo pode se tornar uma verdade eventual à medida que mais colaborações são bem-vindas.

A Activision colaborou com a Ultimate Media Ventures ULT na nova coleção Night Shift.

"Na ULT, adotamos uma abordagem de estilo de vida ao design, pensando em como essas peças serão usadas pelos jogadores dentro e fora do palco", disse o co-fundador Nate Eckman. “Nós também somos fãs primeiro, então pensamos em como a comunidade principal receberá o trabalho. Também encontramos inspiração em nossas experiências com a eUnited, desenvolvendo produtos para eles na ascensão para se tornarem campeões. ”

Este é um passo importante para as organizações da Liga Call of Duty que desejam colocar seus próprios selos no cenário de streetwear e estilo de vida. Com Call of Duty: Modern Warfare se tornando o jogo mais vendido de 2019, é importante criar uma linha que não atraia apenas a multidão de esports. O sucesso de organizações como 100 Thieves e Liquid abriu o caminho para mais criatividade e design que não apenas representam listas, mas também se tornam uma declaração geral de moda. Call of Duty é um esporte pelo qual muitas pessoas são apaixonadas, e traduzir isso para uma linha de roupas é um passo óbvio para tornar a liga mais viável.

O diretor de arte Justin Whitesel acrescentou: “Eu cresci jogando Call of Duty , alguns dos meus melhores amigos que conheci durante o jogo. Isso não é apenas uma linha de roupas. Isso é para todos que amam o Call of Duty e podem se conectar com esse sentimento de jogo competitivo com seus amigos, se divertindo. Vamos continuar projetando para eles. ”

A primeira edição da coleção Night Shift da ULT para a Call of Duty League estará disponível em 7 de fevereiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.