A Liga Call of Duty foi recebida com opiniões contraditórias e uma das críticas está na mudança na produção de mercadorias . Ondas de lançamentos de equipes como Dallas Empire e Chicago Huntsmen despertaram entusiasmo pelos fãs, mas a Activision interrompeu os lançamentos futuros e cancelou as coleções atuais. A liga recebeu um terceiro para lidar com o merchandising das equipes, e novos designs foram lançados para venda.
No Reddit , Mike “Hastr0” Rufail, CEO da Dallas Empire, declarou: “É bom ter um terceiro responsável por grande parte da logística. Não vou mentir e dizer que nossa equipe prefere ter um pouco mais de flexibilidade no lado criativo. Espero que possamos conseguir mais com nossos parceiros da liga este ano. ” Seu desejo pode se tornar uma verdade eventual à medida que mais colaborações são bem-vindas.
A Activision colaborou com a Ultimate Media Ventures ULT na nova coleção Night Shift.
"Na ULT, adotamos uma abordagem de estilo de vida ao design, pensando em como essas peças serão usadas pelos jogadores dentro e fora do palco", disse o co-fundador Nate Eckman. “Nós também somos fãs primeiro, então pensamos em como a comunidade principal receberá o trabalho. Também encontramos inspiração em nossas experiências com a eUnited, desenvolvendo produtos para eles na ascensão para se tornarem campeões. ”
Este é um passo importante para as organizações da Liga Call of Duty que desejam colocar seus próprios selos no cenário de streetwear e estilo de vida. Com Call of Duty: Modern Warfare se tornando o jogo mais vendido de 2019, é importante criar uma linha que não atraia apenas a multidão de esports. O sucesso de organizações como 100 Thieves e Liquid abriu o caminho para mais criatividade e design que não apenas representam listas, mas também se tornam uma declaração geral de moda. Call of Duty é um esporte pelo qual muitas pessoas são apaixonadas, e traduzir isso para uma linha de roupas é um passo óbvio para tornar a liga mais viável.
O diretor de arte Justin Whitesel acrescentou: “Eu cresci jogando Call of Duty , alguns dos meus melhores amigos que conheci durante o jogo. Isso não é apenas uma linha de roupas. Isso é para todos que amam o Call of Duty e podem se conectar com esse sentimento de jogo competitivo com seus amigos, se divertindo. Vamos continuar projetando para eles. ”
Mais Artigos...
- Cyberpunk 2077 está chegando ao Google Stadia
- Dragon Ball Z Kakarot é revelado com novo trailer de jogabilidade
- Icons: Legacy Edition finalmente lançado hoje
- Star Wars Jedi: Fallen Order ganha novo trailer oficial, em 15 de novembro
- Suspensão da Blizzard Blitzchung alvo de carta do AOC e de outros legisladores
- NBA 2K20 domina os gráficos NPD de setembro, agora é o jogo mais vendido do ano
- Novas imagens de Cyberpunk 2077 da Gamescom 2019 parecem vibrantes e gloriosas
- Bethesda Anuncia Orion; Software que permitirá aos desenvolvedores otimizar jogos para streaming
- Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 não estará atravessando os próximos jogos ambientados no mesmo universo
- Teasers do Xbox da próxima geração ocultos nas promoções da E3 2019 da Microsoft
- Sniper Ghost Warrior Contracts 2 está em andamento
- Cyberpunk 2077: novas imagens de jogabilidade estão sendo reveladas agora
- Capcom registra novas marcas para 'Dino Crisis' e 'Darkstalkers'
- Bethesda Adquire Alpha Dog Games para Desenvolvimento de Jogos para Celular
- Automachef é um híbrido entre cozido demais! e fator que está fora agora
- Dragon Quest Slime Controller anunciado para o Switch
- Scar derrota o SonicFox e vence a Grande Final do Combat Breaker Mortal Kombat 11
- SOMA Developer Frictional Games 'aponta para novo jogo' Viral '
- Yakuza Franchise chegará ao Xbox Game Pass no início de 2020
- Mona Lisa Recriada Usando Super Mario World Sprites (Sim Realmente!)