O projeto mais recente do Team Ninja é o Nioh 2 , que está previsto para finalmente ser lançado no PS4 no próximo mês. Embora enviar um jogo seja sempre um momento emocionante para qualquer desenvolvedor, a pergunta após o lançamento dos fãs sempre se torna: "No que você trabalhará depois?" No caso do Team Ninja, parece que o retorno a uma popular franquia de jogos de ação do passado poderia estar nos cartões.

Falando ao IGN em uma entrevista recente, o diretor do Team Ninja, Fumihiko Yasuda, afirmou que o estúdio tem interesse em criar outro jogo de Ninja Gaiden . Yasuda disse que a equipe que trabalhou em Nioh 2 era composta por muitos membros que já trabalharam anteriormente em Ninja Gaiden e que o desejo existe de voltar à série.

"Os membros principais da equipe que trabalhou em Ninja Gaiden querem fazer um novo jogo", afirmou Yasuda. "Estamos cientes de que alguns fãs queriam Ninja Gaiden mais do que Nioh 2 ", ele também admitiu. Pessoalmente, enquanto estou muito animado para jogar Nioh 2 , sou definitivamente um daqueles fãs que estão ansiosos por um novo jogo de Ninja Gaiden acima de todos os outros projetos do Team Ninja há algum tempo.

Yasuda continuou expressando que outros lançamentos recentes de videogame da variedade ninja também motivaram e inspiraram o estúdio. Ele chamou especificamente o lançamento mais recente da FromSoftware, dizendo: “Agora vemos muitos jogos ninjas como [ Sekiro: Shadows Die Twice ] também, e vemos muitas boas inspirações nesses jogos, por isso esperamos oferecer boas notícias. um dia."

Embora o Team Ninja não tenha dito formalmente que um novo jogo de Ninja Gaiden é o que a equipe trabalhará a seguir, definitivamente parece que tudo está alinhado para que essa situação se torne realidade. Afinal, já se passaram quase 8 anos desde o último lançamento formal da série, Ninja Gaiden 3 , lançado. Embora Ryu Hayabusa esteja ausente há quase uma década, os fãs certamente receberão a série de braços abertos depois de um período tão longo entre os lançamentos.

Vamos manter os dedos cruzados para que um novo jogo da franquia Ninja Gaiden possa acontecer assim que o PS5 e o Xbox Series X chegarem às lojas no final deste ano.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.