Ainda faltam 29 dias para a campanha The Wonderful 101: Remastered's Kickstarter, mas com mais de US $ 1,3 milhão arrecadados e contados, é seguro dizer que a aposta da PlatinumGames em seu jogo de ação negligenciado valeu a pena.

É com esse sucesso que o diretor Hideki Kamiya escolheu fazer uma viagem pela memória, detalhando o histórico de desenvolvimento do The Wonderful 101 e exibindo o primeiro rascunho do documento de design do jogo na última atualização do Kickstarter publicada quarta-feira.

Kamiya também compartilhou alguns designs de personagens iniciais, um pôster destinado a capturar a atmosfera que a equipe de desenvolvimento estava buscando e a primeira captura de tela do jogo.

Você pode conferir imagens e trechos selecionados da atualização de Kamiya abaixo, mas sugerimos que você leia a publicação na íntegra clicando aqui.

Na determinação do título The Wonderful 101…

“Nesta fase inicial, eu estava fixado no número 100 em vez de 101. Então, no final do desenvolvimento, quando tivemos que decidir sobre o título oficial, o cliente disse:“ Gostaríamos que você ficasse um pouco mais criativo com o título. Por exemplo ... que tal adicionar mais um ao número? Então mudei o número para 101, a fim de significar que o jogador se juntou à lista, além de adicionar um toque extra ao roteiro. ”

Sobre o gênero do jogo e os primeiros esboços…

“Abrindo o documento, a primeira coisa que vemos é a visão geral do jogo. Neste ponto, o jogo foi rotulado como um jogo de "ação em multidão". O nome de Wonder-Red também já estava gravado em pedra. Aliás, desenhei todos os esboços que você vê aqui (risos). Não havia equipe para falar neste momento, então eu tive que desenhar toda a arte necessária, além de fazer todo o documento de design sozinho. ”

Ao criar o Unite Morphs…

“Aqui, finalmente chegamos a um dos pilares do jogo: Unite Morphs! Nesta fase, era chamado de "Unir Morphing". Originalmente, tive a ideia de unir um grupo e formar uma grande coisa nos livros de figuras “Swimmy” e “Kaibutsu ni Nacchatta” (eu me tornei um monstro).

Eu sempre penso em idéias enquanto crio jogos, mas também perco o caminho. Nesse caso, eu sabia exatamente qual seria o núcleo do jogo desde o início, o que é um caso raro para mim. (RI MUITO)"

Novamente, leia a publicação de Kamiya na íntegra na página The Wonderful 101: Remastered's Kickstarter .

Poucas horas após o seu lançamento na segunda-feira, o esforço de crowdfunding para The Wonderful 101: Remastered alcançou facilmente seus objetivos de produção de uma versão para Nintendo Switch, Steam e PS4.

Um modo de ataque a tempo será adicionado agora que a campanha ultrapassou o limite de US $ 1 milhão e a inclusão de um side-scroller de epílogo - intitulado “Primeira Missão de Luka” - com US $ 1,5 milhão é provável. Outro objetivo estendido para uma trilha sonora remixada foi adicionado desde a marca de US $ 1,75 milhão.

Originalmente lançado como exclusivo do Wii U em 2013, o The Wonderful 101 não conseguiu conquistar grande parte do público, mas ganhou status clássico de culto por sua abordagem única ao gênero de jogos de ação. O Kickstarter foi a segunda chance da Platinum ( e aparentemente a última ) do título, e o estúdio e seus fãs concordaram com ele.

O jogo será o lançamento inaugural da Platinum na autopublicação e é o primeiro dos misteriosos " Platinum 4 " que o desenvolvedor também revelou na segunda-feira.

No que diz respeito a outros projetos, a Platinum tem Bayonetta 3 (Switch) e Babylon's Fall (PS4, PC) em andamento, e o diretor do estúdio Atsushi Inaba falou recentemente sobre o interesse em retornar ao Scalebound cancelado , bem como o potencial para a Nintendo- Cadeia Astral exclusiva para ser multiplataforma .

Fonte: Kickstarter (The Wonderful 101: Remastered)


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.