Atualização: Conforme relatado por Kotaku, as pré-encomendas para o console do Animal Crossing: New Horizons Nintendo Switch foram adiadas . As pré-encomendas foram transferidas de 8 de fevereiro e listadas como TBA.

A Nintendo emitiu um pedido público de desculpas aos clientes pelos atrasos nos produtos da Nintendo produzidos na China devido ao recente e atual surto do coronavírus. A Nintendo declara que a produção e o envio de produtos como os consoles Nintendo Switch, Joy-Cons e o jogo Ring Fit Adventure que vem com um item de anel físico devem demorar.

O pedido de desculpas é publicado no site japonês da Nintendo e detalha o impacto que o coronavírus está causando na empresa. Os produtos Nintendo que estão sendo produzidos na China são produzidos para o mercado japonês, no entanto, desde que o vírus se espalhou da China para outras áreas do mundo no mês passado, estão sendo tomadas medidas para impedir que o vírus se espalhe ainda mais.

A declaração, de acordo com o Google Translate, está disponível para leitura abaixo, ou no site oficial.

“Obrigado por seu patrocínio aos nossos produtos.

Devido ao atual surto da nova infecção por coronavírus, espera-se que atrasos na produção e remessa sejam inevitáveis ​​para dispositivos periféricos, como o Nintendo Switch e o Joy-Con, produzidos na China para o mercado japonês. Foi. Da mesma forma, espera-se que os envios da “Ring Fit Adventure” atualmente fora de estoque estejam atrasados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Continuaremos trabalhando para entregar os produtos o mais rápido possível, mantendo um olho nos efeitos da nova infecção por coronavírus. ”

Pessoalmente, não acho que a Nintendo deva rotular isso de desculpas, mas mais uma afirmação, porque a empresa está claramente tentando fazer sua parte na redução da propagação do vírus. Obviamente, se é rotulado como um pedido de desculpas porque houve inúmeras reclamações, espero sinceramente que as queixas estejam um pouco mais compreensivas agora. As coisas acontecem, você receberá suas coisas eventualmente.

O coronavírus já causou alguns atrasos, já que a Blizzard cancelou os Jogos da Liga Chinesa de Overwatch pelos próximos dois meses, os jogos LPL e LDL do League of Legends também estão atrasados, e o Taipei Game Show 2020 também foi adiado até o verão .

O coronavírus é originário de Wuhan, China e é um membro da família dos coronavírus que nunca foi encontrado antes. O vírus veio de animais e agora está sendo transferido entre humanos. A China continental relata que o número de mortos é de aproximadamente 490 , existem 24.505 casos confirmados em todo o mundo; no entanto, aproximadamente 24.292 desses casos estão na China continental. Cientistas britânicos estão potencialmente prestes a desenvolver uma cura .

Não está claro quando a Nintendo retomará a produção e o envio de seus produtos para o Japão e se o resto do mundo será afetado. Também não está claro se esses atrasos ainda estarão em vigor para quando o novo Nintendo Switch com o tema Animal Crossing: New Horizons for lançado. Mas ei, vamos nos concentrar em lavar as mãos.

Fonte: Nintendo via Real Game Media


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.