A Kadokawa Games anunciou um atraso para a data de lançamento japonesa do Metal Max Xeno Reborn . O remake foi transferido de 26 de março para 9 de julho de 2020. Em uma mensagem no site oficial do jogo, a Kadokawa Games pediu desculpas aos fãs e a todas as partes envolvidas na produção do jogo. A Kadokawa Games explicou o atraso: o Metal Max Xeno Reborn é totalmente jogável e em seus estágios finais de desenvolvimento, mas é necessário um tempo extra para melhorar ainda mais a qualidade do jogo e oferecer uma experiência que definitivamente satisfará a todos.

河野 河野 P の お び】 発 売 延期 、 誠 申 し 訳 ご ざ い ま せ ん. 本 作 を 万全 の で お 楽 み い た だ に は 、 し ば し の 時間 が 必要 と 判断 い い の 時間 時間。。。 時間 や 79 9 79 79 79 .t .t .t .t .t .t .t .t .t .t .t .t .t .t .t .t .t

- 行 く ぜ! 30 周年 !! 新 世代 タ ル マ ッ ク ス ロ ジ ェ 【【】 MMXR / MMXR2 / コ ー ド ロ (仮 称 (@metalmaxxeno) 6 de fevereiro de 2020

O produtor Juntaro Kouno também se desculpou no Twitter, pedindo aos fãs que esperem um pouco mais e prometer que o jogo será incrível.

Metal Max Xeno Reborn é o primeiro projeto que comemora o próximo aniversário de 30 anos da série Metal Max em 2021. O primeiro jogo do Metal Max foi um jogo de batalha de tanques de mundo aberto lançado na Famicom em 1991, co-desenvolvido pela Crea-Tech e Data East . Metal Max Xeno Reborn, chegando ao PlayStation 4 e Nintendo Switch, é um remake de 2018 lançado Metal Max Xeno.

O Metal Max Xeno Reborn 2 também está atualmente em desenvolvimento e planejado para 2020 no PS4 e Switch. Um terceiro jogo provisoriamente chamado Code Zero também está em desenvolvimento. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Você pode conferir as capturas de tela do jogo e os detalhes da Edição Limitada aqui. Também temos um trailer de jogabilidade e comentários do produtor Juntaro Kouno que traduzimos. O Metal Max Xeno original foi lançado, então Xeno Reborn será lançado definitivamente fora do Japão em algum momento, pois a Kadokawa Games sempre traz seus jogos para o mundo todo. Nenhum lançamento ocidental foi anunciado oficialmente ainda.

Fonte: Kadokawa Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.