A Koei Tecmo anunciou que sua adaptação para o Fairy Tail RPG está sendo adiada. O jogo deveria ser lançado mundialmente em 19 de março. Agora está chegando em 26 de junho de 2020. Como nota lateral, a versão japonesa será lançada um dia antes, em 25 de junho. O produtor Keisuke Kikuchi explicou o atraso em uma mensagem publicada em site oficial do jogo:

Produtor Keisuke Kikuchi: “Sinto muito pelo atraso do FAIRY TAIL e pelo inconveniente causado aos nossos fãs, parceiros e partes interessadas que estão ansiosos por este título. Permita-nos levar mais tempo para aperfeiçoar o jogo para garantir que seja da mais alta qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva. Trabalharemos duro para aprimorar os efeitos mágicos, os efeitos da cena do evento, melhorar o equilíbrio do jogo e muito mais! Falaremos sobre as melhorias em mais detalhes nos próximos meses. Esse atraso nos permitirá garantir um jogo muito mais satisfatório. Obrigado pela sua compreensão.

Em poucas palavras, a razão do atraso é melhorar ainda mais a qualidade do RPG Fairy Tail . Esta é a razão usual que não nos diz muito que todo estúdio japonês sempre diz quando está atrasando um jogo. Você já leu inúmeras vezes até agora.

Pessoalmente, nunca me importei de atrasos desde que me tornei adulto, pois há bilhões de outras coisas na vida enquanto isso, incluindo outros jogos. Claro, é decepcionante quando você está realmente empolgado com um jogo, mas é assim que acontece. Enfim, você ouviu como Hiro Mashima realmente gostava de Yakuza: Like a Dragon ? Felizmente, este jogo estará fora do Japão em junho também, embora nenhuma estimativa de lançamento tenha sido anunciada ainda pela Sega, exceto "2020". De qualquer forma, estou desejando o melhor para Koei Tecmo e a equipe de desenvolvimento que lidam com Fairy Tail na Gust. Espero que eles nos entreguem um ótimo jogo de anime.

O RPG Fairy Tail, como eu gosto de chamar, está chegando ao PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam. Você pode ler muito mais sobre o jogo com nossa cobertura anterior: a arte da capa e os detalhes das edições limitadas, algumas capturas de tela , alguma jogabilidade , um trailer interessante e algumas explicações sobre os sistemas de jogo . Confira nossa entrevista com O produtor Keisuke Kikuchi também.

Fonte: Koei Tecmo


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.