Quando o Final Fantasy VII Remake ainda estava planejado para ser lançado em março deste ano, sabíamos que o jogo seria de um ano, com um tempo exclusivo para a plataforma PS4 . Ao adiarmos para abril , no entanto, não tínhamos certeza se isso significava que a exclusividade programada também seria pressionada. Agora, temos a nossa resposta.

Como visto na arte da caixa de Final Fantasy VII Remake na Amazon , foi revelado que a exclusividade do jogo no PS4 também foi adiada para coincidir com a nova data de lançamento. A partir do próximo ano, em 10 de abril de 2021, o FFVIIR poderá começar a chegar a outras plataformas. Até o momento, nenhum plano de lançamento adicional fora apenas a versão PS4 foi anunciado, mas você deve imaginar que PC, Xbox One e as próximas plataformas de próxima geração no PS5 e Xbox Series X também estão em jogo.

Em suma, essas notícias não surpreendem nem um pouco, mas pelo menos confirmam o que já esperávamos que fosse o caso. Quanto às próximas parcelas da saga Final Fantasy VII Remake (já que haverá várias entradas, afinal), atualmente não sabemos se elas serão ou não exclusivas da plataforma por um tempo limitado ou ainda não. Em teoria, faria sentido se cada entrada desta saga chegasse primeiro a uma plataforma PlayStation, mas isso poderia ser apenas um acordo que a Square Enix e a Sony fizeram apenas pela primeira parcela. Teremos que esperar mais alguns anos para descobrir se eu tinha que adivinhar.

Felizmente, a primeira parte desta série está finalmente quase chegando depois do que pareceu uma eternidade. Final Fantasy VII Remake será lançado no PS4 no final da primavera de 10 de abril de 2020. Para se manter atualizado até o lançamento, não deixe de conferir nosso editorial recente, falando sobre o motivo de nossa empolgação com o jogo .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.