Murder by Numbers é um próximo jogo da Picross, dirigido por narrativas, do desenvolvedor Mediatonic e da editora The Irregular Corporation. Normalmente, a história e a Picross não têm muito crossover, mas Murder by Numbers mescla as duas no que parece ser uma ótima parceria . E agora, a equipe lançou uma nova introdução animada que transforma o jogo no novo desenho animado favorito de seu filho na manhã de sábado. Tem introduções de personagens, alguns truques bobos e um tema que dá um tapa. Confira abaixo.

Às vezes, os jogos parecem diretamente direcionados a você. Talvez você goste de basquete e Mario, tornando Mario Hoops 3-em-3 perfeito para você. Ou talvez você goste de Disney, Final Fantasy e contar histórias complicadas. Kingdom Hearts é uma ótima série para você pular! Ou talvez você realmente queira jogar um RPG de ação ambientado no espaço, mas com uma forte influência da mitologia nórdica. Bem, Too Human era uma coisa. Talvez você seja a única pessoa que trabalhou.

Sério, Murder by Numbers é esse jogo para mim. Eu adoro quebra-cabeças de Picross e me ama alguns mistérios estranhos de assassinato (veja: minha devoção ao julgamento do ano passado). Murder by Numbers reúne esses dois de uma maneira que eu simplesmente nunca tinha visto antes. E, como o Picross tem sido um gênero de quebra-cabeça relativamente estático fora do Picross 3D , ver algumas novas idéias no espaço é incrivelmente refrescante. A única má notícia para mim é que minha esposa gosta mais do Picross do que eu, então, quando as últimas novidades do Mediatonic, não espero ver meu Switch por algumas semanas.

Murder by Numbers chega ao Nintendo Switch e PC no início de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.