Após as notícias de ontem de que Rod Fergusson, chefe do estúdio The Coalition , deixaria o desenvolvedor para ir à Blizzard , outra figura proeminente associada à franquia Gears of War se ofereceu para tornar seu próprio conhecimento da série disponível para a Microsoft, se assim o desejarem.

Recentemente, no Twitter, Cliff Bleszinski, o designer-chefe das três primeiras entradas da série Gears of War , afirmou que estaria interessado em consultoria sobre o futuro da franquia. Além de Fergusson, Bleszinski é talvez uma das pessoas mais qualificadas por aí quando se trata de Gears of War . Embora ele não tenha trabalhado em nenhuma entrada da série desde Gears of War 3 , a Coalition, você assume, certamente apreciaria o feedback de uma das principais pessoas que ajudaram a criar a franquia.

A oferta ainda está disponível para consulta sobre a franquia Gears, Microsoft.

Sua vez.

(Rod tinha um monte de idéias não utilizadas minhas e de @MrLeePerry no chão da sala de corte.) Pic.twitter.com/jHd4PbzhAQ

- Cliff Bleszinski (@therealcliffyb) 6 de fevereiro de 2020

Bleszinski acrescentou ainda que anteriormente tinha muitas idéias para o Gears of War 4 , observando que havia "uma coisa a que eles não chegaram" que ele mais queria ver implementado. Ele também apostou que, se de alguma forma ajudasse com um Gears 6 , um projeto que provavelmente chegaria ao Xbox Series X , a comunidade do jogo certamente ficaria animada.

Mesmo que eu desse três páginas de anotações sobre o Gears 6, aposto que a percepção em toda a comunidade seria adorável.

Há uma coisa que eles não chegaram a isso que eu queria TÃO RUIM para o G4 que eles nunca fizeram. UGH.

- Cliff Bleszinski (@therealcliffyb) 6 de fevereiro de 2020

Enquanto Bleszinski definitivamente parece interessado em ajudar o Gears a avançar, ele também deixou claro que não tem intenção de retornar ao desenvolvimento de jogos em tempo integral. Respondendo a uma pergunta sobre se ele gostaria ou não de se juntar à Coalizão em sua capacidade total, Bleszinski disse : "F ** k, não, não posso lidar com esse estresse". Simplesmente ser consultor não ocuparia todo o tempo de Bleszinski e lhe permitiria manter o foco em seus empreendimentos atuais que envolvem a Broadway .

Resta saber se os poderes da Microsoft considerariam verdadeiramente a oferta de Bleszinski para ajudar com o Gears , mas não parece ser a pior idéia de nenhuma maneira. Costumo concordar com Bleszinski que simplesmente ter seu nome associado a um futuro título do Gears a qualquer título certamente faria muitos fãs felizes. Teremos que ver se essa parceria em potencial acaba se concretizando no caminho.

Até então, a entrada mais recente da saga, Gears 5 , já está disponível no Xbox One e PC. A Gears Tactics , uma estratégia da série, também deve ser lançada ainda este ano em abril.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.