Enquanto alguns podem ver várias fachadas de lojas de jogos como incômodas, mais opções são definitivamente boas para a competição. Todo mundo tem que se destacar de alguma forma - a Epic Games Store oferece jogos gratuitos toda semana. O próximo par de títulos grátis que chega à plataforma é o RPG medieval hiper-realista Kingdom Come: Deliverance e o brutal 2D 2D Aztez .

Revimos o Kingdom Come: Deliverance há um tempo e, embora não tenha impressionado inicialmente, melhorou bastante desde então. O jogo agora está livre de bugs e possui vários pacotes de DLC que adicionam horas e horas de conteúdo. Isso não é tudo - o jogo também vem com um pacote de textura HD opcional. Kingdom Come: Deliverance parece impressionante por si só, mas se você tem um PC robusto o suficiente e deseja que o jogo obtenha um impulso gráfico, a opção está lá. Presumivelmente, sua semana gratuita será o lançamento inicial do jogo na Epic Games Store. Já tem uma página de loja, mas não pode ser comprada. Kingdom Come: Deliverance está atualmente cotado a US $ 29,99 no Steam e será gratuito na Epic Games Store a partir de 13 de fevereiro.

Também estréia na Epic Games Store de graça é Aztez, o beat-em-up hiper-estilizado do Team Colorblind. Você joga como o rei dos astecas e deve implantar seus guerreiros de elite Aztez em diferentes áreas para resolver disputas. Decidir para onde enviar lutadores é o começo das escolhas que você fará neste jogo. Aztez também faz parte do RTS, então você precisa gerenciar seu reino, realizar sacrifícios e convocar deuses astecas na preparação de um inimigo desconhecido. O Aztez está atualmente listado no Steam por US $ 19,99 .

Ainda haverá mais jogos grátis se você prestar atenção na Epic Games Store. O programa, iniciado no ano passado, foi estendido por todo o ano de 2020. Não se preocupe se você perdeu os jogos disponíveis, pois haverá muito mais por vir.

Os títulos gratuitos atuais da Epic são Ticket to Ride e Carcassonne . A pandemia também estava nessa lista, mas foi removida e estará livre novamente em uma data posterior. Esses títulos estão disponíveis até 13 de fevereiro e podem ser baixados aqui.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.