Se você estava esperando um certo shooter em primeira pessoa da Deep Silver chegar à loja digital da Valve, sua espera quase chegou ao fim. O lançamento do Metro Exodus Steam estará finalmente disponível na próxima semana, 15 de fevereiro.

Então, quando exatamente você pode comprar o Metro Exodus no Steam? Ele estará disponível às 12h ET. Você pode conferir o tweet abaixo para saber os horários de lançamento de outras regiões.

Viaje além no aclamado pela crítica #MetroExodus - retornando à Steam Store no sábado, 15 de fevereiro de 2020. Os horários de lançamento são os seguintes:

00:00 ET 5:00 GMT / UTC 6:00 CET 6:00 AEDT

Aqueles de vocês que estão esperando, obrigado por sua paixão e paciência. pic.twitter.com/gouNZkgFUL

- Metro Exodus (@MetroVideoGame) 6 de fevereiro de 2020

A entrada mais recente da série Metro foi lançada inicialmente para PC na Epic Game Store, o que significava que não havia lançamento do Steam no lançamento. A Deep Silver fez esse acordo com a Epic Games por causa de sua divisão de receita. O Steam reduz 20%, enquanto a Epic Games Store reduz 12%. Sempre foi considerado um exclusivo cronometrado, daí a data de lançamento do Metro Exodus Steam em 15 de fevereiro, exatamente um ano após o lançamento no ano passado.

Mesmo com o Metro Exodus disponível exclusivamente na Epic Games Store por seu primeiro ano, ele se saiu muito bem em comparação com o lançamento da entrada anterior. Em seu primeiro mês, vendeu mais de 2,5 vezes o lançamento do Metro: Last Light no Steam .

Como afirmado anteriormente, o Metro Exodus estará disponível no PC via Steam em 15 de fevereiro de 2020. Se você realmente não tem uma preferência em jogar o jogo, ele também está disponível na Epic Games Store, PS4 e PS4. Xbox One. De fato, se você possui um dos vários consoles do Xbox One e tem uma assinatura do Xbox Game Pass, pode jogar o Metro Exodus sem nenhum custo adicional.

Se você quiser ver o que os DualShockers pensaram do Metro Exodus , você pode conferir a resenha de Ryan Meitzler, onde ele diz: “Embora sua transição para uma estrutura de mundo semi-aberto possa fazer uma mudança radical em relação ao que os fãs podem esperar da série ' terceira parcela, Metro Exodus expande o que tornou a série tão única de qualquer outra coisa, com uma mistura atraente de ação, furtividade, sobrevivência e horror. ”


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.