Hoje, informamos sobre as novas informações de que a Ubisoft planeja lançar cinco jogos AAA no próximo ano fiscal, que começará em 1º de abril de 2020 e terminará em 31 de março de 2021. Embora tivéssemos uma boa idéia do que mais desses jogos acabariam sendo, agora parece que todo o escopo do que a Ubisoft tem na manga foi potencialmente revelado.

Juntamente com a Watch Dogs Legion , Gods & Monsters , Rainbow Six Quarantine e um novo jogo ainda não revelado de Assassin's Creed , o quinto título que está previsto para ser lançado neste período será supostamente um jogo de Far Cry . Essas informações são fornecidas pelo repórter do Kotaku Jason Schreier, que recentemente divulgou esses detalhes no Twitter.

Schreier disse que os dois jogos atualmente misteriosos que serão lançados no próximo ano fiscal pertencem às franquias Assassin's Creed e Far Cry . Ambos os jogos não foram anunciados formalmente pela Ubisoft até o momento em que este artigo foi escrito, mas o advento de qualquer um deles não deve ser um choque. Far Cry e Assassin's Creed são duas das maiores franquias que a Ubisoft tem sob seu guarda-chuva editorial. Far Cry 5 , especificamente, é o jogo mais vendido de toda a geração para a Ubisoft , por isso não deve ser nenhuma surpresa que a editora esteja procurando voltar rapidamente a isso.

Qualquer um que tenha esperança no Splinter Cell ficará novamente desapontado. Desculpe! (É AC e Far Cry.) Https://t.co/7hKDV3y5QS

- Jason Schreier (@jasonschreier) 6 de fevereiro de 2020

A grande questão em questão sobre esse novo jogo de Far Cry é se seria ou não um spin-off ou se seria uma nova entrada da linha principal. Dentro dessa geração, a Ubisoft lançou não apenas Far Cry 4 e 5 , mas também Far Cry Primal e Far Cry New Dawn. Com base no atual padrão de lançamentos, parece mais provável que este próximo jogo seja um Far Cry 6 formal, em vez de qualquer outra coisa. Isso continua a ser visto, no entanto.

Se a Ubisoft tem Far Cry 6 em andamento, parece que uma revelação formal planejada para o final do ano provavelmente ocorrerá em breve. Normalmente, por volta de maio ou junho, quando a E3 2020 estará chegando, é quando poderemos começar a ouvir mais. Com toda a probabilidade, o próximo jogo Far Cry certamente também chegará às plataformas de próxima geração no PS5 e Xbox Series X também. Parece que a próxima geração de consoles pode estar começando bastante.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.