No que pode ser considerado apenas o anúncio menos surpreendente de todos os tempos, a Activision confirmou oficialmente durante sua teleconferência do quarto trimestre de 2019 que estaremos recebendo um novo jogo de Call of Duty ainda este ano.

Curiosamente, no entanto, a editora NÃO confirmou quais estúdios ou estúdios estão trabalhando no título. Embora geralmente nunca tenhamos detalhes sobre o jogo em si tão cedo, a Activision geralmente não evita lembrar o público em que estúdio está assumindo as rédeas este ano.

Para aqueles que não sabem, no início do ano passado , foi relatado que a Treyarch assumiu o desenvolvimento do título de Call of Duty de 2020 depois que a Sledgehammer Games e a Raven Software falharam em reunir suas idéias em tempo suficiente.

O relatório na época mencionava que os ativos de Sledgehammer e Raven serão transformados no modo single-player do jogo, com os desenvolvedores apoiando a Treyarch.

Novamente, tudo isso é especulação, mas eu não ficaria surpreso se tudo isso fosse verdade, considerando a credibilidade do vazador.

Basta dizer que provavelmente teremos que esperar mais alguns meses até aprendermos mais sobre o título. De um modo geral, geralmente aprendemos detalhes sobre o mais novo título de Call of Duty do ano em maio.

Até então, no entanto, os fãs de COD podem colocar as mãos em Modern Warfare, o mais novo título da série desenvolvida pela Infinity Ward. O jogo está programado para começar uma nova temporada de conteúdo na próxima semana, com o personagem Ghost e o mapa Rust retornando de 2009 Modern Warfare 2.

Há rumores de que Call of Duty 2020 seja lançado nos consoles de geração atual (PlayStation 4 e Xbox One), bem como nos consoles de próxima geração (PlayStation 5 e Xbox Series X).


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.