As contas oficiais do Final Fantasy VII Remake no Twitter, tanto as inglesas quanto as japonesas, twittaram uma nova arte visual importante para o jogo. Ele mostra a parte inicial juntos. Temos Cloud, Barret, Tifa, Aerith e Red XIII, juntos na estrada.

Embora ainda não saibamos quando Final Fantasy 7 Remake termina, essa cena provavelmente está muito atrasada no jogo, um pouco antes do final, visto no original, é quando a festa deixa Midgard.

É bom ver a turma juntos dessa maneira. Final Fantasy 7 Remake é um remake completo com muitas mudanças. Enquanto o resto da história será abordado em um ou dois jogos adicionais, como se diz que este jogo ocorre em Midgard, será mais longo que a parte Midgard do jogo original. Embora não saibamos quantas horas são necessárias para limpar a história principal, este remake não é algo semelhante a jogos episódicos curtos, e isso não pode ser enfatizado o suficiente.

Com tudo isso em mente, pessoalmente espero que, de alguma forma, possamos ver participações especiais de outros membros do jogo original, como Yuffie. Cait Sith está bem e pode estar no remake também. A Square Enix já está trabalhando no segundo jogo deste projeto de remake do FF7 , então talvez em algum lugar alguém da Square Enix esteja trabalhando no Cait Sith agora, enquanto estou digitando isso.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de abril no PS4. A Square Enix anunciou que o jogo é exclusivo para o PlayStation 4 até abril de 2021. Muitos de nós no DualShockers estamos muito animados sobre o jogo. Não deixe de conferir o café , concertos , a galeria de obras de arte dos artistas convidados Final Fantasy e o trailer mais recente . Você pode encomendar o jogo na Amazon para nos apoiar.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para obter opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.